4 de mai. de 2012

PR, VÍDEO: A FACE DO CRIME EM UM PAÍS SEM LEI, DEPOIS FALAM EM RESSOCIALIZAÇÃO


Ataque de ciúmes manda quadrilha para o xilindró.



Três pessoas foram detidas na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, suspeitas de cometer uma série de assaltos nesta cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Aline Cristina Silva Tescka, 21 anos, o namorado dela, Lucas Antunes dos Santos, 21, e Ricardo Alexandre dos Santos, 33, foram detidos pela Polícia Militar depois de um desentendimento na casa que servia de quartel general para a quadrilha.

Depois de passar a noite que antecedeu o feriado do Dia do Trabalhador, consumindo cocaína, eles resolveram assaltar de novo para conseguir mais droga. Depois de roubar uma pizzaria e uma padaria, pegaram uma garota de programa e voltaram para o "mocó". Com eles havia um quarto suspeito, Julian Rogério Corrêa Ribas, 20, que está foragido.

Ciúmes

Aline saiu para comprar mais drogas e na volta se deparou com a casa trancada; ouviu a garota de programa se insinuar para o namorado e entrou e quebrou tudo. Deu coronhadas na mulher e fez um disparo para matá-la. Vizinhos ouviram o tiro e chamara a polícia.

Os três foram presos e encaminhados para a DP de São José dos Pinhais. Ricardo, que havia conseguido fugir, foi detido na casa da ex-mulher com o carro usado nos assaltos: um Palio branco. Eles confessaram a participação nos assaltos e a polícia espera que com a divulgação das imagens, mais vítimas possam reconhecê-los.

Aline já ficou presa pelo assassinato de um homem identificado como Diego, que seria seu sócio no trafico de crack, cocaína e maconha. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2011. ela alega legítima defesa. "Ele queria me matar e consegui atirar antes", disse.

fonte: paraná on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...