5 de mai. de 2012

PR: PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA INFORMA QUE VAI SER ABERTO CHO E CURSO ESPECIAL PARA SARGENTOS



Comando da PM vai abrir CHO

O Comando da Polícia Militar do Paraná atendeu a um pedido feito pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, para a abertura do 2º Curso de Habilitação de Oficiais.

Segundo Moraes, a medida beneficiará policiais que possuem nível superior e que se encaixam nos requisitos necessários para o ingresso no curso. A autorização inclui Soldados com nível superior, 1º Sargentos e Subtenentes com CAS.

Depois da formação da 1º turma com 75 2º tenentes, Moraes destaca que um segundo pedido do parlamentar foi acatado pelo Comando da PM, que agora está oferecendo uma oportunidade para os policiais que se encaixam nos requisitos necessários para o CHO. Segundo o deputado, o curso será aberto ainda este mês.

“Agradeço a compreensão do Comando da PM, que permitirá ao policial avançar na carreira com o curso na Academia do Guatupê”, destaca.

Curso especial de ingresso para sargentos

Atendendo ao apelo feito pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, o Comando da Polícia Militar do Paraná abrirá o Curso Especial de Ingresso para Sargentos.

“Agradeço ao Comando da PM que atendeu a um pedido constante feito por policiais que merecem avançar na carreira”, destaca Moraes.

O curso abrirá ao todo 120 vagas, sendo 40 por antiguidade, 40 por relativas e 40 por merecimento.

“A decisão do Comando é muito justa com os profissionais que contribuíram com um comportamento exemplar durante anos”, comemora.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...