4 de mai. de 2012

EMENDA 29: ATÉ O DEFENSOR DA CLASSE POLICIAL SE RENDEU AO GOVERNADOR




Curso superior para a PM será obrigatório no momento oportuno.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, esclareceu, nesta quinta-feira (3), que é favorável à obrigatoriedade de diploma universitário para ingresso na Polícia Militar do Paraná, mas no momento oportuno. Segundo o parlamentar, a exigência de nível superior será feita através de Lei Ordinária e, exatamente por isso, não precisa fazer parte do corpo da PEC do subsídio.

Moraes ressalta ainda que apenas para a seleção de junho de 2012 não será exigido o diploma, pois dentro de poucos dias o governo irá homologar a criação de dois cursos (Técnico e bacharelado) dentro da Academia do Guatupê: Tecnólogo em Segurança Pública e Bacharel em Segurança Pública. O Conselho Estadual de Educação já aprovou a abertura dos dois cursos. “Muitos jovens que estão saindo do Exército e não tiveram tempo de concluir uma faculdade se prepararam para a seleção de 2012. Não podemos desprezar a força de vontade de tantos candidatos que estudam para o ingresso na PM”, comenta Moraes.

fonte: mauro moraes

2 comentários:

  1. " Esse deputado Mauro Moraes é um pau mandado do governador Beto Richa, por que não diz a verdade que não quer nível superior para a policia militar para poder justificar a desparidade salarial com a policia civil, não passa de um covarde, espero postura mais digna dos demais deputados ".

    ResponderExcluir
  2. É Mauro Moraes, seu dias estão contados!
    Espero nunca mais te ver pedindo votos para Praças, pois seu ver um dia, voçê vai ouvir algumas realidades.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...