Durante a solenidade de incorporação realizada na manhã de hoje (17), o secretário de Segurança do Estado, Reinaldo de Almeida Cézar, aproveitou para informar sobre algumas medidas que serão tomadas em todo o estado.
De acordo com o secretário serão criados novos batalhões da Polícia Militar. De 21 passarão a ser 30. Além disso, a Cidade Industrial de Curitiba vai receber o primeiro batalhão exclusivo para um bairro e a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ter um batalhão dedicado somente a esta área.
Reinaldo disse ainda que a quantidade de distritos policiais vai aumentar. Atualmente são 13 e, em breve, serão 18. E reafirmou que até o fim do ano mais 8 Unidades Paraná Seguro serão instaladas na capital.
Com relação a contratação de novos policiais, o secretário contou que serão contratados mais 10 mil policiais militares e 2 mil civis. Segundo ele, é preciso manter uma regularidade nas contratações. Reinaldo anunciou, também, a compra de 3 mil viaturas novas com tecnologia embarcada.
fonte: joice hasselmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.