15 de mai. de 2012

EMENDA 29: PARA GARANTIR A APROVAÇÃO DA PEC DO SUBSÍDIO, DEPUTADOS FARÃO DUAS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS NESTA TERÇA(15)


Plenário aprova relatório da PEC do Subsídio

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira o relatório da Comissão Especial responsável pela análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da implantação do subsidio das classes policiais do Paraná.

A PEC e os demais projetos que tratam da remuneração das policias Civil, Militar e Científica, constarão na Pauta da Ordem do Dia de amanhã (15). Para garantir a aprovação de todas as matérias, a Casa fará uma sessão extraordinária. Em seguida, mas matérias seguem para a sanção do governador Beto Richa, permitindo assim o pagamento do subsídio ainda no mês de maio.

Requerimento transforma Plenário em Comissão Geral para aprovar tabelas da polícia


 Plenário da Assembleia Legislativa será transformado em Comissão Geral, nesta terça-feira, para a votação das quatro mensagens com as correções salariais das policias Militar, Civil e Científica, bem como o pagamento de gratificações para as funções privativas das forças de segurança do Paraná.

Ainda nesta terça-feira, os deputados farão mais duas sessões extraordinárias para a votação da PEC do Subsídio, que será submetida a dois turnos de votação e interstício de cinco sessões. Com isso, a votação será esgotada até a próxima terça-feira. "Todos os policiais irão receber o aumento no mês de maio", garante Moraes.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...