25 de mai. de 2012

MOTOCICLETA POLICIAL ELÉTRICA: 2 CENTAVOS POR QUILÔMETRO RODADO

Sem barulho, sem escapamento nem produção de calor: a motocicleta DS Police, da marca Zero Motorcycles, é a mais nova possibilidade de transporte para o patrulhamento das polícias norte americanas. É que a DS é totalmente elétrica, condição que torna o veículo “limpo”, pois não se utiliza de combustíveis à base de petróleo, principalmente a gasolina, e bem mais barato – a DS Police exige apenas R$ 0,02 por quilômetro rodado.


A moto possui uma autonomia de 180 quilômetros, e alcança a velocidade de 130 Km/h, índices suficientes para o patrulhamento urbano, que não exige muita velocidade. Diferentemente do que ocorre no Brasil, por lá a motocicleta é fabricada já com as especificações necessárias à atividade policial, e não uma adaptação grosseira de motos de passeio.


Aparentemente, além de ser ambientalmente correta e econômica, a DS Police também é uma moto alinhada com as necessidades policial.

Clique e veja o portfólio da motocicleta (em inglês).

fonte: danillo ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...