24 de mai. de 2012

EMENDA 29: FALHA TÉCNICA NA SEAP ATRASA IMPLANTAÇÃO DO SUBSÍDIO PARA PARTE DA PM E BM


Uma falha técnica no processamento da folha de pagamento da Secretaria de Administração e Previdência vai atrasar o pagamento do subsídio de policiais e bombeiros militares (Praças e Oficiais) com mais de 27 anos de corporação. Uma folha complementar já está sendo rodada para que o pagamento seja efetuado entre os dias 10 e 15 de junho.

No entanto, é oportuno frisar que a ampla maioria da PM e BM vai receber no final deste mês. Ou seja, o atraso alcança cerca de 2 mil profissionais com mais de 27 anos de corporação, bem como pensionistas e aposentados que passaram a receber o benefício após 27 de trabalho.

Informações atualizadas a respeito da lista de policiais que irão receber pela folha complementar serão divulgadas ainda hoje neste site.

Por isso não retiramos o porquinho da "Emenda 29", ele só vai embora depois do dinheiro estar nas contas dos PM's e BM's.

fonte: mauro moraes

4 comentários:

  1. Acessei hoje meu contracheque de aposentado no site da PARANAPREVIDENCIA e algo está errado!!! Tenho 20 anos de corporação como CABO deveria me enquadrar com salário bruto de R$ 4.258,31, entretanto em meu contracheque aparece: 1144 Subsídio, vantagens R$3.974,42. QUE PALHAÇADA É ESSA????

    ResponderExcluir
  2. E o retroativo naum esta incluido no contra cheque,alguém sabe de algo sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  3. Eh Paraná velho de guerra! Porque será que não aparece nenhum FDP para explicar o que está acontecendo, o porque uns não estão recebendo da forma correta, exatamente quem são os que não receberão o subsídio por inteiro? Ficam aí calados e ninguém fala nada, parece que é pra fazer discórdia mesmo, já que o problema na folha de pagamento é somente com os trouxas da PMPR. O senhor Mauro Moraes disse que postava mais notícias sobre o problema no se site e até agora nada! tô lôco!, tô lôco!, ...

    ResponderExcluir
  4. Neri 19\06\12
    estou aposentado ha 11 anos e me aposentei com mais de 27 anos, so que a diferença entre o que eu recebi e a tabela e um absurdo, a unica coisa que aumentou foi o desconto do IR que foi de 88,00 para quase 300,00, isto e um absurdo, se alguma pessoa sa APRA ou AMAI souber explicar vou ficar no aguardo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...