17 de mai de 2012

RJ, VÍDEO: POLICIAL MILITAR DÁ EXEMPLO DE PACIÊNCIA E CONTROLE EMOCIONAL

O cidadão do vídeo abaixo, muito embriagado, colidiu seu veículo com o de um policial militar fora de serviço, no Rio de Janeiro.

O PM, cauteloso, segurou a chave do carro do cidadão, que tentou agredi-lo e até correu atrás do policial para reaver a chave.

No final, uma guarnição deu o devido apoio ao colega, que a todo momento manteve a calma e o controle emocional – mesmo tendo a possibilidade legal de agressão ao indivíduo. Parabéns!!!

<iframe width="550" height="309" src="http://www.youtube.com/embed/t6q9z_f18D0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

fonte: jornal da band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...