30 de mai. de 2012

PR: GOVERNO LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DA PMPR NO DIA 25 DE JUNHO


O governo do Estado marcou para o dia 25 de junho a abertura do edital para concurso da Polícia Militar do Paraná. Serão oferecidas 6 mil vagas para policial militar e 600 para bombeiro militar. Não será exigido nível superior.

Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, ainda está em fase de negociação entre o governo e a Secretaria de Segurança a ampliação do número de vagas para bombeiros para 2 mil homens.

O parlamentar chama a atenção dos futuros candidatos para o início imediato dos estudos e preparo físico. “Estão previstas 100 mil inscrições para essas vagas”, comenta o parlamentar.

O motivo para tanta procura, explica, “é que o Paraná oferece hoje o melhor salário pago a um policial e bombeiro no país, ficando atrás apenas do Distrito Federal, que recebe recursos da União para os salários da categoria”, destaca.

Com o regime do subsídio, o soldado 1º Classe recebe salário de R$3.225,99.

fonte: mauro moraes

15 comentários:

  1. Se alguem poder me ajudar com algum site q disponibiliza uns contudos de estudos bons, me passa ae. mt obgd. E boa sorte a todos q vao tentar tbm =D

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, não peça material a ninguem, procure tudo sozinho, e nao crie mais concorência, pq quando neguinho ficar sabendo dessa noticia, vai cair matando, e quanto mais concorrência, mais chance de vc NÂO passar!

    ResponderExcluir
  3. Qual Universidade ira fazer o concurso, e vcs tem previsão de que horario ira sair o edital?

    ResponderExcluir
  4. fica no aguardo amigo.... acompanhe o edital antigo que ainda esta em tramite para exame fisico dia 06-07 concerteza novo edital só depois que finalizar o edital de 2009...

    ResponderExcluir
  5. Não encontro nenhuma outra fonte, sobre proximos concursos no Parana, que cite algo sobre mais um concurso da PM. Será que houve engano na informação?

    ResponderExcluir
  6. Entrei em contato com PM's e nem eles sabem a data exata, por ser ano politico , não se sabe se haverá o concurso esse ano , talvez em janeiro de 2013 pode acontecer sim.

    thiago_andrade_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber ,se realmente vai sair esse ano o edital ou só ano que vem ,vc sabe + ou menos - quando sai ?obg

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal eu tive a informação não OFICIAL que...
    em ano eleitoral não é permitido a emissão de um edital para concurso Público municipal!!!!

    Já para o concurso Público ESTADUAL não há restrições a respeito...

    Gostaria de saber se essa informação é Verdadeira....?????????
    obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não procede pois em julho abriu inscrição para o cargo de Guarda Municipal em Londrina...

      Excluir
  10. eh vdd que sera exigido natação, no teste fisico para soldado policial militar tbm?

    ResponderExcluir
  11. como faso para me escrever? nao acho a pag da escriçao

    ResponderExcluir
  12. Vai ser exigido natação sim e também a subida na corda igual ao teste dos bombeiros e a prova esse ano vai ser mais difícil do que nos outros anos vai contar com noções do ECA e também com direto constitucional,penal e tributário eu sei disse pois conheço um dos organizadores das provas.esse ano a prova sera dada pela a CespeUnb então é melhor estudar a malhar muito a PMPR é umas das que mais paga mais é a mais exigente também.

    ResponderExcluir
  13. Mais um concurso para meu curriculum...HEHE!
    Boa sorte à todos nós!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...