26 de mar. de 2010
NOTA APRA/PR, REAÇÃO AO AUMENTO DOS OFICIAIS
A Diretoria da APRA esteve reunida com a Secretária da Administração, Sra. Maria Marta, no Fórum de Servidores Públicos do Paraná.
Na apresentação reivindicamos uma explicação para o ajuste diferenciado ao qual os Praças foram submetidos, bem como cobramos a participação dos mesmos na elaboração da proposta de reajuste, ressaltando que o projeto aprovado na Assembléia foi unilateral, uma vez que fomos chamados somente para referendar o projeto em questão sem espaço para questionamento.
Diante do exposto a Secretária pediu que falássemos com o Comando para que uma nova proposta seja apresentada e que essa sim beneficie e reconheça a categoria dos Praças.
Comunicamos também que conquistamos junto a Secretária da Administração, parecer favorável a questão de uma gratificação aos trabalhadores militares que atuam no setor de saúde, mais especificamente, no HPM e no SIATE.
NOTA DO AUTOR, AOS COMPANHEIROS QUE ESTÃO PRESTANDO SERVIÇOS NO PRESÍDIO DA PCE DESDE A REBELIÃO
Já solicitei o apoio da APRA com relação ao valor nominal que é pago aos companheiros do BPGD e o qual todos que estão prestando serviços lá tem direito.
A diretoria da APRA me garantiu que irá se reunir com o Comando da PMPR para discussir essa situação e o porquê não houve um parecer até agora.
7 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Só uma pergunta. Porque a APRA assinou aquela nota de apoio a essa "reestrturação" absurda?
ResponderExcluirGente, parem de se iludir. Acabou. A porposta foi aprovada na ALEP e já está pronta para ser sancionada. Não há mais tempo habil algum para que outra proposta qualquer seja sequer mensurada, quem dirá, discutida com o comando da PM ou seja lá quem for. O prazo para a assinatura do aumento acaba no início de abril. Outro aumento, a partir de agora, só no próximo governo.
ResponderExcluirVir agora alegar que a proposta foi assinada na base da pressão, é no mínimo ridículo. Esta tal de APRA quer é se justificar por ter aceitado a tal proposta. Quanto à resposta da Maria Marta, trata-se de uma resposta política, jogando a bronca para o comando geral, que, por certo, não irá, sequer, reunir-se com a APRA ou seja lá quem for para debater outra proposta de aumento. Até porque de nada adiantaria a esta altura do campeonato.
ResponderExcluirISSO MESMO, PORQUE EMITIRAM AQUELA NOTA APOIANDO ESSA VERGONHA CHAMADA REESTRUTURAÇÃO, VCS ACHAM QUE OS PRAÇAS SÃO BURROS. ACORDEM E SE LIGAM, COMO UMA ASSOCIAÇÃO DESSA, NÃO PRECISAMOS DE INIMIGOS.
ResponderExcluirAPRA/AMAI/SBSS, trairamm os seus associados.
ResponderExcluirfui filiado na amai e sbss, porem depois dessa traição já solicitei minha desfiliação nos quadros de associados.
ResponderExcluirnunca fui associado na amai , e nunca vou ser
ResponderExcluir