14 de mar. de 2010
POLICIAL MILITAR MORRE EM ABORDAGEM NO BATEL
Um policial foi assassinado na noite deste sábado (13) no momento em que perseguia três assaltantes no bairro Batel, em Curitiba. O soldado Fabiano Neves, 33 anos, foi surpreendido com um tiro fatal no momento em que algemava um dos bandidos.
O assalto à uma farmácia na avenida Batel aconteceu por volta das 21h30. Três homens fugiam após o roubo em que levaram dinheiro e algumas mercadorias. Eles seguiam pela mesma avenida quando policiais do Batalhão de Trânsito que passavam pelo local estavam indo atender uma colisão e foram avisados pelas vítimas que o trio estava ainda próximo da farmácia.
Na abordadem um dos elementos se escondeu atrás de uma floreira enquanto os outros dois estavam sendo revistados pelos PMs. No momento em que o soldado Fabiano Neves estava algemando um bandido, àquele que estava na floreira saiu por trás do policial e o surpreendeu apanhando a pistola do militar e dando um tiro fatal em sua cabeça. Depois do disparo o marginal fugiu correndo levando a arma do PM.
Outras viaturas chegaram em apoio e na Avenida Visconde de Guarapuava, Henrique de Souza, 24 anos, suspeito de matar o policial, trocou tiros com outros PMs levando três disparos. O suspeito estava com a pistola roubada na abordagem. Ele está internado no Hospital Evangélico e não corre risco de morrer. Os outros dois bandidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos.
O soldado Neves era da cidade de Palmeira, a 80 quilômetros da capital. O corpo será velado e sepultado no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Palmeira.
fonte: rádio banda b
3 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Meus pessames e força a familia deste guerreiro, quem sabe agora lá no outro lado ele será valorizado.
ResponderExcluirmeu amor hoje a saudade como todos os dias, veio me visitar deu o ar de sua graça, me fez sentir me só e triste ela me deu a mão me acompanhou o dia todo e se recusa a ir embora agora só me resta esperar até que um dia nós possamos estar juntos novamente
ResponderExcluiro destino é capaz de tudo separar sorrisos e olhares mas mesmo sendo tão forte é inca paz de apagar o amor que eu sinto por você
minhas palavras são poucas mas meu amor por você será eterno
o meu erro não foi te amar de mais o meu erro foi não disser a tempo o quando você me faz falta vou te amar para sempre meu eterno amor sua esposa
O GIGOLO DA CORRUPCAO; Joao Candido da Cunha Pereira, no tempo que exercia o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositava dinheiro roubado ( corrupcao ) no cartao de crédito dele, e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.
ResponderExcluirO dinheiro dos pagadores de impostos eram gastos pela patroa e filho irmao:
Eduardo e Francisco Cunha Pereira Filho ( diretor presidente da Gazeta
do Povo) com viagens ao exterior, passagens aerea de primeira classe,
hospedagem em hoteis e restaurantes gourmet de 5 estrelas tambem com
compras de joias!E...construiu c/ dinheiro roubado, a loja "aco p
construcoes" em Batel.
Joao Candido fez da confianca depositada nele,fonte de enrequecimento
sem escrúpulos,roubava na casa e gastava em casa alheia.
Estiveram gastando em casa alheia no ano de junho 1995; JOAO ( canalha ) +
CLEONY (patroa
) E EDUARDO( filho)na ALEMANHA,SUICA,PARIS E LONDRES.
O LADRAO APOSENTADO vive na : Rua A-Carmelo Rangel, 568/ Batel/ Curitiba
Note: A família do Inspector Joao Candido alem de celebrar com prazer "
GRANDEZA
DE MENTIRAS" tambem é uma CLOACA MAXIMA!