O vice-governador Orlando Pessuti entrega nesta quarta-feira (10), às 14h, na Assembléia Legislativa Estadual, uma emenda de aumento salarial de policiais civis e militares do Estado. A proposta do Governo do Estado é de definir, por lei, que a diferença entre os salários de diferentes funções com mesmo nível de ensino não seja superior a 40%.
A diferença mínima deverá ser alcançada em um prazo de seis anos e, para que isso seja feito, a lei que promove o reajuste geral dos servidores públicos deve, todo ano, conceder um aumento especial para as categorias que não se enquadrem no índice.
A proposta será recebida pelo presidente da Assembléia Legislativa, Nelson Justus, e acrescenta um artigo e um inciso na Constituição Estadual.
Data: 10/03/10 – quarta-feira
Horário: 14h
Local: Assembléia Legislativa do Paraná, Praça Nossa Senhora de Salete s/n, Curitiba/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.