12 de mar. de 2010

LÍDER DAS ESPOSAS HOJE É FUNCIONÁRIA

O movimento das esposas dos policiais militares, que fez passeata ontem à noite em frente ao 13.º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Novo Mundo, não é formado pelas mesmas integrantes do movimento que ficou conhecido em 2001.

Na época, as esposas de policiais militares ocuparam por vários dias os portões do quartel central da Polícia Militar em Curitiba. Cerca de 40 mulheres foram retiradas à força por 350 policiais.


Quatro mulheres foram presas. O governador do Paraná em 2001 era Jaime Lerner.

Os tempos agora são outros e os lideres dos movimentos também. A coordenadora do movimento das esposas dos policiais militares de 2001, Isabel Schultz Neves, tem um cargo comissionado na governadoria do estado. Isabel recebe um salário de R$ 3.098,21, de acordo com dados do site transparência, mantido pelo próprio governo estadual.

De acordo com a líder do atual movimento das esposas dos policiais militares, que ainda prefere manter o anonimato, a organização anterior foi dissolvida. “Todos os líderes ganharam cargos de comissão no governo estadual”, diz.

fonte: rpc

Um comentário:

  1. NÃO DESANIME, FORÇA SEMPRE. PRECISAMOS DE MULHERES COM VC. PARABÉNS. SGT PMPR

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...