12 de mar. de 2010

CONVIVÊNCIA DIFÍCIL

Nos últimos anos, o go­vernador Requião entrou em confronto direto com agentes da área de segu­rança em diversas opor­tunidades. Relembre:


2006 – Na época da eleição para o governo do estado, aparece na internet um vídeo que mostra Requião falando sobre os policiais que fazem sua segurança pessoal na granja do Canguiri. Ele dizia que tinha um “criame” (uma criação) de PMs. O vídeo revoltou os policiais do estado.

2006 – Na mesma época, um outro vídeo vaza mostrando uma discussão de Requião com agentes penitenciários. Ao saber da ameaça de paralisação, Requião reage. Diz que não haverá negociação. “É rua e pau”, disse.

2009 – Requião diz que demitirá qualquer agente penitenciário ou policial civil que entrar em greve.

2010 – Polícia Civil aprova início de greve em todo o Paraná em fevereiro. O governo do estado consegue uma liminar na Justiça e impede a paralisação.

Ontem – Retomando a frase dita aos agentes penitenciários, Requião diz, sobre a paralisação de parte da PM em Curitiba, que a punição virá. “É cadeia e rua”, resume.

fonte: rpc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...