Com uma pistola automática de uso restrito e 30 gramas de maconha, Josué Pinto, de 21 anos, foi preso em flagrante na terça-feira, por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Jardim Ceccon, em Campina Grande do Sul. A polícia chegou a ele por uma denúncia de tráfico de drogas.
Após investigação, a polícia foi à residência de Josué, que tentou fugir, mas foi perseguido e capturado. No interior da casa, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm da marca Cherokee, além de 16 munições do mesmo calibre e três de 38 e cerca de 30 gramas de maconha.
Porte
Levado à delegacia de Campina Grande do Sul, Josué foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma restrita. Ele admitiu ser reincidente no crime e já teria sido preso por porte de um revólver calibre 38. Sobre a pistola, o jovem disse que a adquiriu de uma pessoa que não conhece, por R$ 2.500. A polícia investiga a procedência da arma.
fonte: paraná online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.