13 de mai de 2012

PR: ASSALTANTES ATACAM FUNCIONÁRIAS DA MULTILOJA E SÃO PRESOS PELA RONE

Gil, Willian, "Preto" e "Cazuza" foram reconhecidos pelas vítimas.

Quatro assaltantes foram presos na tarde de ontem, depois de atacar duas funcionárias da Multiloja, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, Sítio Cercado, quando elas iam fazer um depósito bancário. Mesmo com a escolta de dois seguranças, o quarteto conseguiu levar o malote com cerca de R$ 20 mil, além dos dois revólveres calibre 38 dos vigilantes, e fugiu num Gol preto que teve a placa anotada por testemunhas.

Com os dados do veículo, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram até a casa do proprietário, no Cajuru. “Quando chegamos, nos deparamos com os suspeitos dividindo o dinheiro no carro”, relatou o tenente Rodrigo Cruz.

Vítimas

Willian Jeferson Freitas, proprietário do automóvel, Fernando Carvalho da Silva, o “Preto”, Fernando Inácio da Silva, o “Cazuza”, e Gil da Silva dos Santos, todos maiores de idade, foram presos em flagrante e reconhecidos pelas vítimas. O dinheiro e os revólveres roubados foram recuperados e o carro apreendido. Os quatro suspeitos foram recolhidos para a carceragem do 6.º Distrito Policial e autuados por assalto. As armas usadas no crime não foram localizadas.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...