Em depoimento à CPI que investiga as irregularidades do contraventor Carlinhos Cachoeira, o delegado Matheus Mela Rodrigues, coordenador da Operação Monte Carlo, elencou uma lista com 82 nomes que estão envolvidos ou foram citados em conversas do bicheiro. Além de senadores, deputados e ministros do Supremo Tribunal Federal, a lista inclui o nome do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).
O depoimento do delegado era altamente sigiloso, mas acabou vazando para a imprensa. O presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou que os nomes citados não têm, necessariamente, envolvimento direto com o esquema de Cachoeira. Além de Richa, os governadores Marconi Perillo (PSDB-GO) e Agnelo Queiroz (PT-DF) também são componentes da lista.
A Folha disponibiliza a lista completa de políticos que tiveram o nome citado nas gravações de Cachoeira.
fonte: banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.