15 de mai. de 2012

QUEREMOS SABER A SUA OPINIÃO, PARTICIPE DA ENQUETE

Que o policial deve ser valorizado com melhores salários isso é certo, o que queremos saber de você e agora me dirijo somente a classe policial.

VOCÊ CONCORDA COM O "BICO" LEGALIZADO?

Deixe sua opinião e participe, lembramos que o resultado da enquete será encaminhado a ALEP, então vote com seriedade e divulgue o link para os companheiros.

5 comentários:

  1. Não concordo. O policial deve receber o salário digno já cumprindo a carga horária atual. Essa história de bico legalizado só serve para fazer o policial trabalhar muito mais (durante seu merecido descanso) para ganhar um pouco do que ele JÁ merece ganhar pelo que faz diariamente. É como acontece com os guardas municipais: para se ganhar bem, precisam trabalhar no turno normal e mais horas extras (quando deveriam estar descansando).

    ResponderExcluir
  2. Bico legalizado é instrumento de extorsão do governo. É obrigar o policial fazer horas extras para receber um salário digno, coisa que ele já merece pela carga horária que faz.
    Em outros estados onde se aplica algo parecido os agentes precisam trabalhar dobrado para receberem um salário razoável (enquanto deveriam estar descansando para renderem melhor no serviço).

    ResponderExcluir
  3. O "BICO" e a unica solução para termos uma melhora nos nossos rendimentos familiar, se ficarmos esperando nossos deputados fazer alguma coisa ficaremos a ver navio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não concordo, policiais deveriam ter um salário digno, sem precisar de ''bicos'' para complementar seu salário!!!

    ResponderExcluir
  5. Não concordo em partes, para mim deveria ser legalizado quaisquer tipo de trabalho extra, como abrir empresas de diversos tipos de segmentos, ser contratado em empresas comovendedor por exemplo

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...