12 de mai. de 2012
EMENDA 29: PEC DO SUBSÍDIO SERÁ VOTADA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da remuneração das classes policiais através da implantação do subsidio já tramitou por todas as comissões da Assembléia Legislativa e está pronta para votação em Plenário. Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa, deputado Mauro Moraes, a emenda deve constar na Pauta da Ordem do Dia desta segunda-feira, dia 14, juntamente com as quatro mensagens referentes ao mesmo assunto.
“Agora resta muito pouco para a aprovação definitiva da PEC do subsídio”, comemora Moraes. Segundo o parlamentar, todas as matérias devem ser votadas em um único turno, garantindo assim o pagamento do subsídio ainda no mês de maio.
“Todos os policiais irão receber o pagamento do subsídio no salário que é pago entre o final de maio e começo de junho”, assegura o parlamentar.
fonte: mauro moraes
Um comentário:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Seria interessante que o Blog atualizasse as informações sobre a pec 29. Aqui diz que ta na pauta do dia hoje, então no final da tarde de hoje poderiam atualizar, e não deixar para atualizar lá por quarta ou quinta feira.
ResponderExcluir