8 de mai. de 2012

DEPUTADO JOGANDO PACIÊNCIA EM SEU IPAD NO CONGRESSO!


Foto mostra político jogando em tablet um jogo de cartas dentro do Congresso. Será que a imagem é verdadeira ou farsa?

A fotografia começou a circular no final de abril de 2012, pelo Facebook, mas é um pouco mais antiga do que isso. Nela podemos ver o que parece ser um parlamentar brincando com um jogo de cartas em um tablet. Algumas versões do texto que acompanha a imagem afirmam que se trata de um deputado que está “testando a nossa paciência”.


Será que essa história é verdadeira ou farsa? A foto é real!

Porém, antes que você fique bravo com os políticos do nosso país, o sujeito flagrado na fotografia não é daqui do Brasil.

A foto foi publicada no dia 26 de junho de 2011, no jornal húngaro Origo. O representante do povo foi flagrado jogando “Paciência” em seu iPaddurante assembleia realizada no Parlamento da Hungria.

O Origo também publicou uma série de fotos de outros parlamentares igualmente desinteressados do que se passava no Parlamento.



Diversão no serviço em outros países

Não foram apenas os políticos húngaros que são pegos brincando em serviço. Na Itália, por exemplo, alguns parlamentares mostraram que também são bons em matar o serviço:


Nos Estados Unidos, a fotógrafa Jessica Hill, da Associated Press, clicou dois políticos se divertindo com o “Paciência” na Câmara dos Deputados de Connecticut, no dia 31 de agosto de 2009:


Essa fotografia aí de cima causou tanto furor na mídia norte-americana que o Deputado Jack Hennessy (um dos envolvidos) teve que se desculpar publicamente!

Conclusão

A foto é real, mas o fato ocorreu na Hungria, em 2011. Nossos políticos são sérios e não brincam em serviço! (rsrsrs! Agora é brincadeirinha!!!)

fonte: e-farsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...