Um cadeirante foi preso quando tentava embarcar num ônibus, na Rodoferroviária de Curitiba, rumo a Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, levando cinco quilos de crack, cinco quilos de cocaína e uma pistola de uso restrito. A apreensão foi feita numa ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (16).
A idade e o nome do preso não foram revelados, por se tratar de uma investigação de agentes federais. Porém, o delegado Marco Smith, da PF, contou que o indivíduo precisou usar cadeira de rodas, após um confronto com a polícia.
“Foi num assalto há alguns anos. Mesmo assim, ele não parou de se envolver com o crime”, disse. O suspeito irá responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido para carceragem da Superintendência da PF, no Santa Cândida.
fonte: luiz henrique de oliveira, jadson andré
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.