16 de mai de 2012

PR: P2 E RONE PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

As imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, Guaíra, assaltado em 3 de abril, ajudaram a polícia prender dois suspeitos. Felipe Guimarães, 20 anos, e Jackson Reis, 21, foram capturados na manhã de ontem, em Pinhais e em Colombo. Eles são apontados pela Polícia Militar, como autores de vários assaltos contra residências e postos. Com os dois, foram apreendidos um revólver 38 e uma pistola.

Policiais do serviço reservado da PM, com as imagens em mãos, começaram a investigar os rapazes e quando descobriram o paradeiro de um deles, repassara à uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estava de patrulhando nas ruas. "Além das armas, os dois tinham certa quantidade de maconha e cocaína", disse o tenente Bonato. Segundo a polícia, testemunhas do assalto ao posto já reconheceram a dupla. A dupla está presa na Delegacia de Furtos e Roubos.

fonte: jadson andré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...