8 de mai de 2012

EMENDA 29: MORAES GARANTE PAGAMENTO DO SUBSIDIO NO MÊS DE MAIO



Eleito presidente da Comissão Especial responsável pela análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do Subsídio das classes policiais do Paraná, o deputado Mauro Moraes, que também preside a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, garante que todos os policiais (Militar, Civil e Científica) terão seus salários reajustados, conforme propostas em trâmite na Casa, até o final do mês de maio.

“O subsídio constará no salário pago no final de maio, pois as mensagens que tratam da sua implantação serão aprovadas nos próximos dias”, tranquiliza o parlamentar.

Moraes destacou ainda que, com o avanço da PEC, fica evidente o fracasso das manobras engendradas por setores da oposição ao governo e de uma minoria integrante de uma associação contrária aos projetos do subsídio.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...