2 de abr. de 2012

PR: COMANDO GERAL VISITA SOLDADO ROGER ACIDENTADO NO ANO PASSADO

O Comando Geral da Polícia Militar, na pessoa do Coronel Roberson Luiz Bondaruk, visitou o soldado Roger Maycon Pereira de Souza, do 20º Batalhão da Polícia Militar, na casa dele, em Piraquara, no final da tarde desta quarta-feira (28). O comandante se colocou à disposição pessoalmente, e disse que vai tentar mais formas de ajudar o jovem em sua recuperação.

“Não fizemos mais do que nossa obrigação, infelizmente não conseguimos visitar todos os policiais e bombeiros militares enfermos em nosso estado, mas procuramos dentro das medidas formas e cabíveis atender a todos. Esperamos que este rapaz se recupere logo e volte a compor nosso quadro de policiais”, disse o coronel Roberson.

O comandante também informou que todos os recursos disponíveis na Polícia Militar para ajudar Roger já foram colocados à disposição dele, o qual está sendo acompanhado pela instituição, pelo Hospital da Polícia Militar e, inclusive, pelo comando.

“Faremos de tudo para que  ele tenha sua condição funcional restabelecida e volte a ser o bom profissional que era, querido pelos colegas e respeitado pela sociedade”, destacou. O soldado Roger  sofreu um acidente quando seguia de sua residência até a sede do 20º BPM para assumir serviço no ano passado.

fonte: pmpr

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe nosso colega,com certeza em breve estará recuperado.

    ResponderExcluir
  2. Só visitou, porque a mídia estava em destaque, senão diria que não dá tempo,

    ResponderExcluir
  3. se ficasse mais um dia na mídia, até sobraria um tempinho para nosso governador fazer também uma visitinha para aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  4. politicagem... ate o caso ser divulgado, o CEL nem sabia que pm exista...bahh

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...