8 de abr. de 2012

SP: MULHER E PRESA APÓS PASSAR MAIS DE 1.500 TROTAS A PM

Uma mulher foi detida ontem pela Polícia Militar após fazer durante uma semana 1.516 trotes para o telefone 190 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Somente no dia 6, a mineira Marta Nunes Moreira, 32 anos, fez 427 chamadas de um celular entre a meia-noite de sexta-feira e às 8h deste sábado, informou a polícia.

A mulher também usava orelhões instalados em pontos próximos à rodoviária municipal da cidade. Em uma dessas ligações, Marta foi localizada por uma viatura da PM na rua Fernandópolis, no bairro Eldorado (vizinho ao Parque Industrial, onde fica a rodoviária), em operação orientada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo o Copom, a mulher falava palavras de baixo calão e comunicava crimes falsos ao efetuar as ligações. Natural de Monte Alegre (MG), Marta responderá em liberdade por perturbação da tranquilidade pública. Os policiais informaram que ela aparentemente apresenta problemas psiquiátricos e, inclusive, ofendeu o delegado que atendeu ao caso.

fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...