14 de abr. de 2012

PR: PROGRAMA POLICIAL NA RÁDIO FM 98,3 É APRESENTADO POR POLICIAIS


PROGRAMA POLÍCIA NA COMUNIDADE


O objetivo do programa é levar ao conhecimento da comunidade, as ações desenvolvidas pela polícia militar e os demais órgãos de segurança, e ao mesmo tempo a população pode manter contato com o programa para apresentar suas reivindicações e sugestões voltadas ao aperfeiçoamento dos serviços prestados, sem que haja, entretanto, espaço, para questões de ordem política, pois o objetivo principal do programa é unicamente o de contribuir para o processo de aproximação entre a Polícia e a sociedade. Se a população confia na Polícia, ela colabora com o trabalho da Polícia.

O Programa traz as ações realizadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, notícias da cidade de Pinhais, além de orientar os ouvintes de como proceder e lidar em situações pertinentes a segurança pública, como furto, roubo, ameaça, perturbação da tranqüilidade e etc, além de assuntos diversos que possam ser vinculados ao bem estar da comunidade. Também, há o espaço para os serviços de utilidade pública, comportamentos preventivos, dicas de segurança, e troca de experiências, abordando temas importantes para questões diárias que podem ser debatidas no âmbito familiar.

Os ouvintes podem participar do programa com sugestões de melhorias ou enviando informações importantes que possam colaborar com situações pontuais do seu bairro, para que, junto aos setores competentes, sejam encontradas as soluções para as reivindicações.

O POLÍCIA NA COMUNIDADE é um instrumento importante dentro da atividade de policiamento comunitário, que busca a aproximação entre polícia e comunidade, o que resulta em uma relação de confiança, na qual, a sociedade é a maior beneficiada e, concomitantemente, facilita e traz mais credibilidade aos serviços prestados pelas instituições de segurança no município.

O Programa de rádio propicia uma maior aproximação com população e, dessa forma, possibilita mostrar as ações e os projetos que estão sendo desenvolvidos em favor da sociedade, que é parte importante neste processo, conforme Artigo 144 da Constituição Federal: “A segurança pública, dever do estado, direito e responsabilidade de todos”.

O PROGRAMA POLÍCIA NA COMUNIDADE vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira das 12h ás 13h, e o ouvinte pode participar com suas ideias, sugestões, críticas e reclamações pelos seguintes meios: Telefones 9268-7153 / 9268-7154 ou pmpinhais@yahoo.com.br .

O Programa é apresentado pelos Sd. Cleverton e Sd. Dybas da 1ª Cia/Pinhais.

fonte: intranet pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...