19 de abr de 2012

ENTRETENIMENTO, VÍDEO: ÁRVORE ENGOLE BICICLETA ESQUECIDA NA FLORESTA

Para quem gosta de uma boa história, essa com certeza vale a pena, observe a imagem abaixo:


De acordo com o jornal Vashon Beachcomber, em sua edição do dia 30 de dezembro de 2009, o pequeno veículo foi deixado ao lado da árvore em 1954 pelo garoto Don Puz. 

A matéria diz que Don ganhou a bicicleta de presente, mas não gostava muito do brinquedo. Era muito pequena para ele e possuía pneus de borracha sólida, que dificultavam as manobras.

Um dia, Don Puz saiu com os amiguinhos pela floresta perto de sua casa, deixou o presente junto a uma árvore no meio do mato e passou dezenas de anos sem voltar no local.

No youtube, um vídeo mostra a visitação de uma família ao local que virou atração turística, graças as maravilhas da natureza.



fonte: e-farsas.com, youtube, vashonbeachcomber.com

Um comentário:

  1. Eu sei outra história:
    Dizem que esta bicicleta é de um soldado jovem que foi pra guerra e nunca voltou ..... :-(

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...