12 de abr. de 2012

PR: RONE PARTICIPA DO CERCO A QUADRILHA QUE TENTOU ESCONDER-SE EM SHOPPING DE CURITIBA


Quatro bandidos assaltaram uma loja de roupas nas Mercês, na tarde de ontem. Depois de serem seguidos pelo dono da loja e por uma equipe de jornalismo da RPCTV, que presenciou o roubo ao lado da sede da emissora, dois deles foram presos tentando se passar por clientes do Shopping Crystal, no Batel. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, e as roupas levadas da loja, além da Kombi que eles usaram na fuga, roubada de uma igreja há alguns dias, foram recuperadas.

Pouco antes das 16h, dois marginais entraram na loja e pediram para ver roupas, mas logo anunciaram o assalto e trancaram duas vendedoras numa sala. Eles não perceberam que outros funcionários e a dona da loja saíram pelos fundos para pedir socorro. Em seguida, mais dois assaltantes chegaram na Kombi placa MCM-0239, que foi carregada com roupas.

Radiador

Quando saíam, a equipe da RPCTV estava com a filmadora ligada e o marido da dona da loja ficou na esquina. O proprietário e a reportagem seguiram os marginais até o Batel. Quando perceberam que eram seguidos, os assaltantes atiraram no radiador da BMW do dono da loja, que ainda rodou por 10 quadras, até ser obrigado a parar.

Durante a perseguição, policiais militares do 12.º Batalhão e da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), faziam cercos pela área. De acordo com o tenente Marquetti, do 12.º BPM, as equipes receberam a informação que a Kombi havia entrado no estacionamento do shopping e bloquearam as saídas.

Presos

Com as características dos suspeitos, prenderam um adolescente, de 16 anos, e Kleverson Hilhan Silva Prestes, 20, dentro do estacionamento. Os clientes que faziam compras só se deram conta que algo acontecia quando saíam do local e viram as viaturas bloqueando as duas entradas do shopping.

Policiais fizeram uma varredura no prédio, em busca dos outros dois criminosos, com a ajuda da equipe de segurança, mas não os encontraram. Os dois detidos foram reconhecidos pelas vítimas. O garoto foi levado à Delegacia do Adolescente e o rapaz à Delegacia de Furtos e Roubos.

fonte: paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...