12 de abr. de 2012

SP, VÍDEO: POLÍCIA DESCOBRE ARSENAL DE R$ 1 MILHÃO EM CONDOMÍNIO

A Polícia Civil de Araçatuba  fez, na manhã desta quarta-feira (21), uma apreensão recorde de 75 armas em uma casa num condomínio de classe média alta no bairro Antônio Vilella. O arsenal - que inclui metralhadoras, fuzis, rifles, espingardas e até munição capaz de derrubar avião - está avaliado em R$ 1 milhão.

O dono da casa, o eletricista Marco Antonio Ribeiro Girão, não estava na residência e não foi localizado. Sua mulher, Adriana Nimia Lima Girão, 29 anos, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma.

Todo material recolhido é resultado de uma operação desencadeada com o objetivo de combater crimes de roubos, furtos e comércio ilegal de armas em Araçatuba.

Ao todo foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. No bairro Porto Real, Arnaldo Jonatas da Silva, 22, foi preso com dois revólveres calibre 38. Outros dois menores supostamente envolvidos em assaltados também foram detidos e liberados logo em seguida.


fonte: folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...