20 de abr. de 2012

EMENDA 29: COMANDO GERAL DA PMPR INFORMA: MINUTA DO PROJETO APRESENTADA NÃO É FINAL, APENAS PARA CONHECIMENTO DAS ENTIDADES

Geralmente os boatos e bizus que circulam dentro dos batalhões da PM, causam transtornos e geram falsas expectativas, desde que inciou-se a briga pela implantação do subsídio, várias foram as frustrações dos Praças, já que os Oficiais Intermediários e Superiores estão bem servidos.

Como se não bastasse os boatos criados por pessoas que o único interessa é de causar o tumulto e o stress entre os milicianos, o Comando Geral vem fazendo a sua parte na esfera dos bizus.

Primeiro divulga uma tabela, depois divulga uma nota pedindo para aguardar a divulgação da minuta, en tão divulga-se a minuta e novamente emite uma nota informando, de que a minuta apresentada, era apenas para conhecimento já que o Governo está finalizando a minuta e tabela oficial.

Graças a toda essa atrapalhada por parte dos Comandantes da PMPR, novos boatos correm entre os batalhões. Já há quem diga que o salário do Soldado chegará aos R$ 3.600,00 e que para 2013 a Polícia Militar terá as mesmas vantagens da Polícia Civil.

Não sei se o CG quis tumultuar a situação ou se realmente não sabe o que está acontecendo e demonstra  claramente ser apenas um fantoche nas mãos do Governo.

A promessa é que o projeto da minuta seja encaminhado a ALEP na segunda feira(23/04), vamos aguardar que de fato isso ocorra e aí sim conhecer o que o Governo entende por valorização profissional.

O Comando da PMPR informou que apenas apresentou uma minuta do projeto, para conhecimento inicial das Entidades e que o referido projeto ainda está em análise pelo Governo, portanto não é  final, apenas uma benesse para aprofundamento dos estudos.

 Curitiba, 19 de Abril 2012

Presidência APRA, Orelio Fontana Neto.

fonte: apra

5 comentários:

  1. Quanto o aumento for pra eles, sai o projeto em 3 dias, e implanta em uma semana uns 150 por cento no minimo! Esse é o Estado do "Paranã", do Brazil com "z".

    ResponderExcluir
  2. enquanto a preocupação é de quanto meus familiares vão receber com auxilio funeral quando eu morrer, a pmpr vai continuar rancando o meu couro em escalas extras e, como diz um dito popular, "nada é tão ruim q não possa piorar", nem o "cemzão" e o premio de armas vão pagar mais, então o q serve p todo trabalhador, só não vale p gloriosa pmpr, que é a carga horaria sendo paga a hr extra através de dinheiro ou banco de hrs, então o q esperar disso tudo, torcer p q não mudem a lei da aposentadoria especial c 25 anos, e tchau!!!

    ResponderExcluir
  3. Nas próximas ELEIÇÕES vamos mostrar as nossa forças elegendo um candidato que realmente cumpra com as promessas feitas chega de mentiras!!

    ResponderExcluir
  4. Já existem boatos de que a tabela está furada pois onde consta o nº (0) (zero) é para colocar o n? (1)(um) e começar os cálculos a partir dali ai teremos mais surpresas!

    ResponderExcluir
  5. Nas próximas ELEIÇÕES vamos mostrar as nossa forças elegendo um candidato que realmente cumpra com as promessas feitas chega de mentiras!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...