27 de abr. de 2012

EMENDA 29, VÍDEO: ASNEIRAS QUE O GOVERNADOR BETO RICHA FALA, CAUSAM INDIGNAÇÃO ATÉ NA POPULAÇÃO

O programa Tribuna da Massa foi as ruas ouvir o que a população pensa das asneiras que o Governador Beto Richa fala, confira o vídeo abaixo.


fonte: tribuna da massa

5 comentários:

  1. É isso que querem, uma população burra que aceite “pão e circo” e na Policia não é diferente, pois teoricamente quem tem menos instrução e conhecimento não reinvidica, não luta por seus direitos e aceita tudo o que lhes é imposto. Chega de ditadura, lutemos por nossos direitos e façamos com que esses políticos ignorantes sejam expurgados do poder!!!

    ResponderExcluir
  2. No meu entendimento todos os seguimentos de prestação de serviço do estado tem que ter curso superior, principalmente as policias, afinal de contas são estes profissionais que lidam com situações anormais da comunidade e tem as vezes que decidirem entre a vida e a morte de pessoas. São estes que prendem e tem que irem a juízo relatar a prisão e suas circunstâncias. São os policiais que devem respeitar e fazer que respeitem os direitos individuais e coletivos da sociedade.
    Você quer um policial deste cuidando de sua família.
    http://www.youtube.com/watch?v=GEonqCmOYts&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro este vídeo já se encontra em nosso blogger, acesse: http://bodestive.blogspot.com.br/2012/04/al-video-tenente-coronel-proibe.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vi numa reportagem essa semana em um carro de um catador de papel em São Paulo a seguinte frase "Um catador de papel faz mais pelo planeta do que um Ministro do Meio Ambiente", essa é a realidade nua e crua. O homem tem dominado o homem para seu proprio prejuízo...Proverbios...Esses politicos abrem a boca só para falar asneiras, mais são muito competentes quando é para analisar os próprios salarios. Os Pm´s e todo o funcionarismo público do Paraná são como carneiros e se preciso for compram até as esporas para serem usadas no proprio lombo. Acorda povo!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...