16 de abr de 2012

PR: VIATURA DA RONE FICA DE RODAS PARA O AR A CAMINHO DE OCORRÊNCIA



Depois de bater em um Fiesta e em um Golf, uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) capotou, no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com Rua Roberto Hauer, no Hauer. O acidente aconteceu por volta das 19h, e seis pessoas sofreram ferimentos leves.

Segundo o aspirante Souza, a viatura seguia para Boqueirão, onde um mercado estava sendo assaltado. “Não sabemos como o acidente aconteceu, apenas que os veículos bateram e a viatura capotou”.

O cabo Marco Aurélio e os soldados Camargo e W.Correia, mais três pessoas que estavam nos carros foram levados a hospitais, pelo Siate, sem risco de morte. A avenida ficou fechada por mais de duas horas.

fonte: paraná on-line

Um comentário:

  1. E os companheiros como estão? estão bem já sairam do PS?
    Se alguem souber de algo favor postar no Blog.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...