5 de abr. de 2012

EMENDA 29: ELEIÇÕES MUNICIPAIS NÃO IMPEDEM VOTAÇÕES NA ALEP

Depois de vários contatos com deputados Estaduais entre eles o Deputado Tadeu Veneri  PT/PR informamos que a votação da regulamentação do subsídio não ocorreu hoje 04/04 e poderá ocorrer a qualquer tempo e dentro do período eleitoral e mesmo no mês de  Maio podendo ser feito o pagamento retroativo a 01 de Maio, pois as eleições são Municipais e não afetarão as questões Estaduais, abaixo o trecho explicativo.

Eleições 2012 / Lei nº 9.504

Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

VIII – fazer, na circunscrição do pleito, revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição, a partir do início do prazo estabelecido no art. 7º desta Lei…

Ressalta-se que a proibição atinge somente a circunscrição do pleito. O art. 86 do Código Eleitoral define a abrangência da circunscrição do pleito (“art. 86. Nas eleições presidenciais, a circunscrição serão País; nas eleições federais e estaduais, o Estado; e nas municipais, o respectivo município”).

Assim, também agradecemos os companheiros que nos ajudaram com as informações.

Diretoria APRA

fonte: apra

Um comentário:

  1. Alguém sabe informar, se esta reposição, será feita de uma só vez no pagamento de maio, ou será dividida em parcelas até 2014? Um grande abraço. Sd Levi.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...