3 de abr. de 2012

PR, VÍDEO: DUPLA ROUBA CARRO, MANTÉM PROPRIETÁRIO REFÉM NO PORTA MALAS E ACABAM PRESOS PELA RONE


Wellington e Jean queriam se
exibir com o veículo.
O dono de um Jetta passou por momentos de terror ao sofrer um sequestro relâmpago, no Bacacheri, e ficar preso no porta-malas do próprio carro por cerca de três horas, na noite de domingo. Nesse intervalo, os dois bandidos abusados abasteceram o automóvel e foram para a balada para impressionar as meninas com o carro novo. O empresário só foi libertado depois que os marginais se acidentaram, perto do trevo do Atuba, no Santa Cândida. Wellington Pereira da Silva, 18 anos, e Jean Carlos Ribeiro de Souza, 19, foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

De acordo com o delegado Marco Antônio de Goes Alves, a vítima parou o carro em frente a uma padaria, na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, por volta das 20h. Enquanto a filha comprava pão, ele foi rendido pelos marginais, que estavam armados com um revólver calibre 38. Para não causar suspeitas, ele foi obrigado a dirigir por algumas quadras até ser trancado no porta-malas.

Os marginais pegaram R$ 100 da vítima e pararam em um posto de combustíveis. Com o carro devidamente abastecido, a dupla foi até Colombo se divertir com as meninas e desfilar no carro novo. Depois da balada, continuaram rodando com o Jetta e o empresário no porta-malas até que, por volta das 23h, um policial de folga avistou o carro, que já estava com alerta de roubo.

Houve perseguição e os assaltantes bateram num poste, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Santa Cândida, próximo ao trevo do Atuba. Os dois alegam que se acidentaram após ouvir barulho de tiros. Wellington e Jean fugiram a pé e foram rendidos por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Estrada de Santa Cândida com a Rua Máximo João Kopp. A vítima finalmente foi libertada e os marginais encaminhados à delegacia, onde confessaram o crime. “A gente pegou o carro para dar um “rolê”. A gente ia soltar a vítima”, alegou Wellington. O empresário não se feriu.

fonte: paraná on-line, programa 190

Um comentário:

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...