12 de abr de 2012

EMENDA 29: ESTAMOS A 15 DIAS DE COMPLEMENTAR 1 ANO DE ESPERA

Estamos a 15 dias de completar um ano do prazo expirado para a regulamentação do subsídio, aonde o Governo já deveria ter emitido uma Lei Complementar da Emenda n.º 29.

Até agora nada saiu do papel ou melhor nada apareceu no papel, somente palavras ao vento e promessas do senhor Governador e seus Secretários.

Agora por intermédio de terceiros sai uma nota informando a situação das Leis Complementares, vamos  ver o que acontece.

Será que vamos ter que fazer um bolo também na frente do palácio do Governo?

Fica a idéia para as associações.

Projetos com Subsidio da classe policial já se encontram na Casa Civil

As três mensagens do governo que tratam da regulamentação da emenda 29, ou seja, a remuneração da classe policial através do pagamento do subsidio, já se encontram na Casa Civil para a assinatura do governador Beto Richa. Em breve, as tabelas das policias Civil, Militar e Cientifica serão aprovadas na Assembleia Legislativa.

Os projetos passaram pela Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Estado da Administração Pública. Da Casa Civil, as matérias recebem a assinatura do governo e em seguida seguem para o Poder Legislativo para discussão em Plenário. Com isso, o subsidio será votado em abril e pago em maio, conforme havia prometido o governo.

“Foram meses de angustia e preocupação. Agora estamos na reta final e em breve teremos a oportunidade de colocar em prática uma Lei aguardada pela classe policial do Paraná”, destaca o deputado Mauro Moraes.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...