19 de abr. de 2012

PR: PM APREENDE ARMA E DROGA NA REGIÃO METROPOLITANA



Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam na tarde desta terça-feira (10), um veículo, uma pistola com munições, além de certa quantia maconha. Na ação, no município de São José dos Pinhais (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), duas pessoas foram presas.

Por volta do meio dia, a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua Thomas Carmelitano de Miranda, no Bairro Guatupê, quando um veículo Pálio, ao avistar a viatura saiu do local em atitude suspeita. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, e o carro ao entrar em uma rua em saída e foi abordado pela equipe.

O condutor, um jovem de 18 anos, portava uma pistola Glock com 16 munições 9mm, e o passageiro, um rapaz de 25 anos, trazia uma certa quantia de maconha. Os dois suspeitos, juntamente com a droga, a arma e o veículo, foram levados à Delegacia Policial de São José dos Pinhais para as medidas cabíveis.

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...