14 de abr. de 2012

NOVA LOGO!!!

Nosso e leitor do blogger Rodrigo Oliveira, enviou a nossa equipe uma logo muito bacana que ele fez e pediu nossa avaliação.

Gostamos tanto que ela já se encontra on-line no topo do blogger.

Toda a equipe BO de Stive, gostaria de agradecer ao companheiro que gastou tempo e criatividade para desenvolver a imagem.

Envie você também sua sugestão ou critica, assim continuaremos crescendo junto com nossos leitores.

postagem original: BO de Stive

3 comentários:

  1. muito boa a imagem...gostei...
    porem...
    eu como policial "comunzinho"...
    gostaria que colocasse algo sobre nós também...
    não só a rone e choque...
    ta ai a dica...

    ResponderExcluir
  2. belo topo de site...
    mas na proxima...
    da uma moralzinha para nós policiais comuns tambem néh,
    só vejo choque e rone ai no topo...
    sou fã deles tambem...
    mas vamos valorizar a todos...

    ResponderExcluir
  3. Srs,
    Parabéns pelo blog e pela logo. No entanto, devo chamar a atenção a um erro que não passa despercecebido: "Se queres paz prepare-SE para a guerra" Tem erros de português que admitem 2 possibilidades de correção: 1. "Se queres a Paz, preparA-TE para a guerra" (observando a regência da 2ª pes. sing.) ou então, 2: "Se quer a Paz, preparE-SE para a guerra" (conforme a regência da 3ª pes. sing. para você). Naturalmente, não podemos esquecer da vírgula depois de paz pois separa as orações. Desculpem entrar em detalhes tão técnicos. Como professor, me vejo na obrigação de alertá-los e, seria uma pena que um trabalho de ilustração tão bem feito ficasse imperfeito devido a um erro lingüístico.
    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...