27 de abr de 2012

AL, VÍDEO: TENENTE CORONEL PROÍBE ESTUDANTES DE USAREM NARIZ DE PALHAÇO

É difícil que os demais movimentos sociais entendam os trabalhadores policiais como portadores legítimos de direitos e reivindicações enquanto os policiais não entenderem a gênese da atuação dos movimentos sociais.

Não é preciso que o policial fardado, de serviço, apoie este ou aquele movimento, mas dialogar e até mediar soluções aos impasses, quando possível.

No vídeo a seguir, o oficial ficou em uma situação complicada frente à argumentação dos manifestantes.


fonte: youtube.com.br

Um comentário:

  1. Pelo Amor de Deus!Esse "Coroné" não sabe o que é DEMOCRACIA e muito menos ANARQUIA."Eu falo e voçê escuta" essa é a fala de um analfabeto a favor de Políticos que só sabem desviar dinheiro público.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...