3 de abr. de 2012

PR, VÍDEO: ASSALTANTE DE FARMÁCIA LEVA TIRO NO PEITO E MORRE NO SÍTIO CERCADO

Assaltante Morre com tiro no peito em uma farmácia no Sítio Cercado-Pr. Um Policial que pagava sua conta no caixa de numero 3, esperou o momento certo e reagiu, acertando o meliante no coração, que veio a entrar em óbito logo após chegada do SIATE.


O rapaz havia acabado de assaltar um estabelecimento do outro lado da rua, não se contentando foi até a farmácia para cometer um segundo assalto, onde encontrou com a morte.




fonte: youtube

15 comentários:

  1. Um a menos pra eu cuidar amanha .....

    ResponderExcluir
  2. QSA 10 pro Policial... "quem poupa o lobo sacrifica a ovelha".

    ResponderExcluir
  3. falta preparo da policia brasileira, eu não vi nenhuma arma com o bandido ...

    ResponderExcluir
  4. Para aquele que comentou que não havia arma com o indivíduo , queria lhe informar que havia sim um revólver.Essa ação ocorreu em fevereiro , e se observarem bem as imagens lentamente verão o momento que a arma cai da mão após ser alvejado.O PM atirou , porque assim que deu voz de abordagem , o menor virou com a arma na altura do peito na direçao do policial.Portanto para aqueles que queiram criticar observe melhor as imagens antes de falar qualquer bobagem

    ResponderExcluir
  5. a arma esta na mao esquerda do muleke, calibre .32 com 4 munições intactas.. eu fui na ocorrencia.. o polical se aproxima e pisa na arma.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui na ocorrencia a arma um rossi calibre .32 com 4 muniçoes intactas.. estava na mão direita do meliante, a imagem esta invertida, o policial após o tiro pisa na arma e manda o meliante por a mao na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. o que se planta se colhe!!
    causa e efeito.....
    se as inteções do melindroso fosse só de comprar e ir embora:estaria vivo.

    ResponderExcluir
  8. No Mínimo essas pessoas que falam que é falta de preparo dos policiais não sabem do que estão falando.. Ou devem ser comparsas dos malas.. Falta mais gente de atitude pra falar que bandido bom é bandido morto.. Qsa 10 pro stive envolvido na situação..

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como as pessoas veem os policiais dizem ser despreparados ...Mas garanto que é para os despreparados que você liga quando esta em apuros...sem noção vc não sabe o que diz....Nota 10 para esse Policial...

    ResponderExcluir
  10. caro samukanasc a arma ele deve ter deixada na cama da tua irmã

    ResponderExcluir
  11. A arma ta na mão esquerda!
    Policial depois puxa com o PE.

    ResponderExcluir
  12. O placar da vida real terminou em 1 X 0. 1 para a segurança pública e 0 para a criminalidade.

    ResponderExcluir
  13. quando tiver com idade apropriada vo ser do exercito

    ResponderExcluir
  14. Parabéns policial vc foi muito importante nesta hora,sabe o que este rapaz iria fazer com arma na mão,tivemos um assalto no sábado passado dia 01 /04 no bairro pinheirinho com 3 adolescentes com arma na mão graças a Deus que não houve feridos,mais ouve tiros ao se invadirem do local.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...