17 de abr. de 2012

EMENDA 29: MINUTA DO ANTEPROJETO DE LEI DA REGULAMENTAÇÃO DO SUBSÍDIO


Hoje dia 17 de Abril de 2012 as 08:00min, a APRA-Associação de Praças do Estado do Paraná, foi convidada pelo Comandante Geral em exercício Cel César para apresentar a minuta da regulamentação do Subsídio.

Abaixo a minuta do projeto, a APRA informa que não ajudou na construção da regulamentação e  tampouco ratifica os  valores apresentados na tabela do anexo I do subsídio e que em breve estaremos  toda a participação que tivemos  no que era para ser um plano ideal para todos, sem distinção de graduações ou postos.


fonte: apra





Um comentário:

  1. Houve progresso sim mas, para incentivar as praças a permanecer na pm, teriam que ter sido aplicado a tabela de escalonamento com 5%, cinco por cento de graduação para graduação e posto para posto acho que é o justo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...