2 de abr. de 2012

PR: NOVOS PM'S SERÃO APRESENTADOS AO GOVERNO NO DIA 17 DE MAIO

O governo prevê para o dia 17 de maio a apresentação dos 2 mil policiais militares aprovados no último concurso.

Os policiais aprovados no TAF terão trinta dias para a apresentação de toda a documentação relacionada ao exame médico.

Para o presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mauro Moraes, a apresentação dos novos policiais encerra uma espera angustiante dos aprovados.

“Infelizmente, a burocracia atrasou boa parte do processo de ampliação dos quadros da PM e retardou a presença da policia nas ruas”, lamenta o parlamentar.

Moraes ressalta ainda que, com a ampliação do contingente, os batalhões da PM e as companhias terão a oportunidade de suprir a defasagem pessoal adquirida nos últimos anos.

“Teremos mais policiais na estrutura física da polícia e também nas ruas. Na prática, isso representa maior repressão ao crime e, consequentemente, a redução da violência em todo o Paraná”, comemora.

fonte: mauro moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...