18 de jan. de 2012

PEC 64, VÍDEO: ENTREVISTA DO GOVERNADOR NO SBT PARANÁ SOBRE O SUBSÍDIO

fonte: rede massa

Novamente gostaria de PARABENIZAR a Joice Hasselmann que perguntou, perguntou e reforçou. Mas, o Bagre Richa é liso, enrolou e ficou para quarta uma reunião com os Secretários.

Até agora não existe nenhuma nota, sobre a tal reunião.

19 comentários:

  1. A Reunião aconteceu hoje de manhã no Palácio das Araucárias, e foi destacada a condução da PMPR de forma negociada entre o Fórum das Entidades Representativas dos Militares Estaduais e Comando Geral para apresentação de proposta.

    ResponderExcluir
  2. viatura no batalhao tem de sobra,é bonito de ser ver elas estacionadas, o duro é não ter efetivo pra "pilota-las"!!!! e a mesma ladainha quero ser saber é da minha "motivação" $$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. essa bosta de governador só enrola, ele não é homem não cumpre com sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. esse governo é muito enrolão so fala fala mais não faz nada.vamos ver o que vai essa negociação com as entidades se não de em nada ai a unica medida a ser adotada é a greve mais parar tudo sem medo e so voltar a hora que nossas exigências forem cumpridas.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a jornalista fez o que já deveria ter feito,e fez porque nos população estamos do lado certo da PM e a mídia já sabe disso agora deve haver um consenso e a tabela nova de vcs ser aprovada,eu também acredito em um inicial entre 3600 e 4000 ja que é este valor que os 150.000 podem inicialmente arcar li no dep.Mauro que se não ajudar vcs para que nos população saibamos que vcs trabalham satisfeitos ele não se elege nunca mais,o mesmo para o senhor Governador ele tem que passar mais segurança olhar firme parecer sincero o Requião ao menos tinha uma fluência verbal olhava firme isso nos que votamos percebemos em uma entrevista,portanto fiquem tranquilos, a reeleição do Governador e do prefeito depende da plataforma política dele que é o PARANA SEGURO sem vcs ajudando ele não consegue, e chame-nos a luta POVO e PM em uma só direção segurança com respeito ao cidadão e ao profissional da segurança AVANTE PM HONRADA!

    ResponderExcluir
  6. Samuel Ribeiro da Silva19 de janeiro de 2012 às 11:00

    QUEM QUISER FAZER UM BIQUINHO TOP SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO...PRA VOCE QUE É MEU PEIXE EU TRAGO UM BAGULHO FILÉ DO PARAGUAI E AI DESCONTAMOS...PORQUE AUMENTO VAI DEMORAR UM POUCO PELO VISTO...

    ResponderExcluir
  7. Bom ele falou, falou, porem, não disse nada, o problema da PMPR, é um só, os Oficiais entram na briga, mas a hora de sentar e negociar pegam o aumento pra eles e nada pra nos isso ficou claro no ultimo aumento, o secretario de segurança era um Coronel, e o que aconteceu? Promoçoes, aumento de Capitão pra cima e a base que é quem serve o povo nada! Quem trabalha la na rua frente a frente com o crime nada, a Polcia Militar do Paraná é dirigida de uma fora em que os oficiais se mantem em um grupo fechado onde o pai coronel se aposenta e deixa o herdeiro do trono ja como Tenente, eles tratam a policia como um seguro um reino encantado onde se passa a coroa de pai pra filho, não estão nem ai com a segurança publica, porque la no fundo eles sabem que nos temos brio, temos vergonha na cara e mesmo com essa esmola que ganhamos nos sem condições sem apoio sem nada ainda assim resolvemos o problema, então ta bem claro que: O COMANDO GERAL NÃO LUTA POR NÓS, ELE TA LA FOI POSTO LA EXATAMENTE PRA ISSO PRA NÃO SE IMPORTAR CONOSCO isso faz parte de sua atribuição é assim sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  8. Lamentavelmente ou desgraçadamente este é o governador da segurança publica que só fala fala e fala, não faz nada, nada e se fizer alguma coisa pode ter certeza que não vai ser por livre espontânea vontade, sera coagido a fazer.

    ResponderExcluir
  9. para todos saberem, nosso querido governador comentou fora do ar no dia da entrevista, contou uns chegados meus, que borracha da policia militar que quer ganhar bem, que va ser politico, portanto se fizerem greve ele simplesmente manda todos embora. viu só como funciona a coisa.

    ResponderExcluir
  10. pois e meus amigos de batalha a unica coisa que tem valor que e visto so e os educadores o governo so daa valor aos professores que estam rindo de nos policiais vira ate piadinhas. ate qdo vamos suportar isso as unicas pessoas que dao valor a nossa classe e a nossa familia .... avante PMPR hurra..hurra....hurra .

    ResponderExcluir
  11. Imaginem se todos fizessem a operacao tolerancia zero. Uma pedra de crack e igual a um TC, assim como carro com som alto, briga de marido e mulher. Vamos encaminhar tudo,
    nao havera vtr na rua mim fazer para eu fazer atender o povo, os homicidios deixarao de ser atendidos,os roubos e por ai vai. O povao vai fazer pressao no governador e nos estaremos
    agindo dentro da legalidade. O patio do Ciac Sul vai ficar cheio de VTR e nos teremos de ficar parados, e hora de unirmos, deixar de pensar unicamente em si proprio e deixar o QTC de lado nesse
    momento. Temos q nos unir pra lutarmos juntos por nossos direitos. Operacao Tolerancia zero ja!

    ResponderExcluir
  12. EU AINDA ACREDITO QUE ESSE GOVERNADOR DARA UM AUMENTO CONSIDRAVEL A TROPA PARA HONRAR O NOME DE SEU PAI

    ResponderExcluir
  13. eleições ja para comando geral! quem vota? o praça! chega desta corja d bunda mole que so pensam em si mesmos e não tarbalham para o bem de todos a segurança ta um caos! o praça é o verdadeiro representante do povo e somos nós e nossas familias quem mais sofrem com a falta de segurança!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. UM VENDEDOR DE PICOLÉ, BEM CONTADINHO NO FINAL DO MÊS GANHA MAIS QUE UM SD PM,O VENDEDOR É UM GUERREIRO E PARABÉNS PARA ELE, MAS ELE NÃO COLOCA SUA VIDA EM RISCO POR NINGUÉM, NÃO ENFRENTA BANDIDO CARA A CARA QUANDO A MAIORIA DA POPULAÇÃO "NÃO QUER SE ENVOLVER", NÃO SOFRE PRECONCEITO POR SER UM "MORTO DE FOME" COMO DIZEM POR AÍ, O POVO RESPEITA A POLICIA FEDERAL NÃO PORQUE ELA TRABALHA MAIS, E SIM PORQUE GANHA MAIS, NO BRASIL A PESSOA VALE QUANTO GANHA E NÃO ADIANTA DIZER QUE ISSO É BOBAGEM, É SÓ FAZER UM EXAME DE CONCIENCIA QUE VOCE VAI VER QUE VOCE MESMO TRATA MELHOR UMA PESSOA QUE ESTÁ DE TERNO DO UM MENDIGO FARROUPILHA, A PM PRECISA DE MELHORES SALARIOS E MAIS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  15. Greve já, o governador não cumpre o que fala, não vou cumprir a escala

    ResponderExcluir
  16. LAMENTAVELMENTE SOMOS FORÇADOS A VIVENCIAR ESSA AUSÊNCIA DE COMPOSTURA GOVERNAMENTAL ASSUMIDA POR NOSSOS GESTORES PÚBLICOS, SÃO CONVERSSAS EM RODEIO QUE NÃO RESPONDEM NADA E TERMINAM SEMPRE ONDE COMEÇARAM,É UMA PENA QUE ESSES "INDIVÍDUOS" NÃO SE DÃO CONTA DA BARBÁRIE QUE ESTÃO PROMOVENDO CONTRA A SOCIEDADE, SÃO CRIANÇAS PASSANDO FOME, CONSTRUÇÕES MILIONÁRIAS PARA A COPA, PAIS SEM PODER SOBRE SEUS FILHOS, O MEC JA NÃO DEIXA REPROVAR OS ALUNOS ASSIM COMO OS PROFESSORES JA NÃO PODEM CORRIGÍ-LOS, ESTÃO CRIANDO UMA SOCIEDADE DOENTE,SEM BRIO, SEM ORGULHO E FRACA, INDUZINDO ESTA A PERDER SUA FÉ E SUAS FORÇAS...NESSE FRENÉTICO CICLO VICIOSO,"SÓ FAZEM DE CONTA, CORRUPÇÃO E MAIS CORRUPÇÃO,SÃO BILHÕES EM DESVIOS, AUMENTOS PRA SI PRÓPRIOS,VANTAGENS E REGALIAS SEM COMPARAÇÃO" NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO COMETENDO UM CRIME CONTRA O SER HUMANO QUE JA PERDEU SEU VALOR (para eles)....ACREDITO QUE HAVERÁ UM MOMENTO E NÃO SERÁ TARDE PARA QUE DEUS INTERVENHA NA CONDUTA DESSES 'senhores' E OS FAÇAM VISUALIZAR AS DESGRAÇAS QUE PROMOVERAM AO DISCRIMINAR SEUS SEMELHANTES COM TAMANHO DESCASO. TENHAM FÉ IRMÃOS CREIAM EM DEUS E NÃO SE CANSEM...NÃO PORQUE SOMOS BRASILEIROS E SIM PORQUE SOMOS FILHOS SEMELHANTES A DEUS ASSIM COMO ELES (ELES APENAS ESQUECERAM DISSO)...NÃO ACHEM QUE SOU EVANGELICO OU CATÓLICO...SÓ SOU TEMENTE AO PAI DO CÉU.

    ResponderExcluir
  17. Bom sou obrigado a concordar em tudo com o anonimo ai acima, um pais de trabalhadores adimistrado por uma corja de corruptos, criando uma geração de pessoas sem limites, cada vez mais as leis esmorecem enquanto a sociedade perece, não ha como fazer segurança num pais de mente corrupta, é dificil uma instituição honesta dentro dessa sociedade corroida pelos atalhos e facilidades, pai não pode bater, professor não pode reprimir, não pode repovar de ano, em resumo tudo pode, não ha limites, pais e maes sem moral moças e rapazes que saem de casa com um unico proposito se dopar seja com drogas licitas ou ilicitas, estão sempre fora de si, gente sem noção, mentes corrompidas e corpos violados, e agora eu pergunto: quando esse povo entra em conflito com a lei o pouco de lei que ainda existe quem ta la na linha de frente defendendo a sociedade desses excessos? quem é? a Policia Militar que consegue da melhor forma possivel sempre aplicar a lei e ai fim de tudo sai criticada, porem ela cumpre a lei não cria lei e não cria filhos mau criados so cumpre a lei, na verdade somos os garis da sociedade ela cria o lixo e nos recolhemos ela gera o detrito e nos recolhemos separamos os reciclaves dos sem aproveitamente e por isso estamos sempre as margens da lei agimos entre a prevaricação e o excesso por conta das leis frageis e dessa mente corrompida da sociedade que não ve o fato com isenção sempre nos ve com preconceito por sermos a repressão desse povo sem limite somos a unica tabua de salvação da sociedade mas não pq o governo quer mas porque temos brio e vergonha na cara o que falta para nossa classe politica

    ResponderExcluir
  18. até agora nada, me diz qual sera o aumento de fome que sera dado aos policiais militares, sera que vai dar pra sobreviver .........

    ResponderExcluir
  19. O marido dessa repórter babaca deve ser um merda de um PM pra ela estar tao revoltadinha, essa babaca não sabe nada alem de ler mal e porcamente as cartolinas que seguram atras das câmeras.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...