17 de jan de 2012

PR: GOVERNADOR BETO RICHA PARTICIPA DO JORNAL SBT PARANÁ, PARTICIPE ENVIANDO SUA PERGUNTA

fonte: rede massa

Hoje apartir da 19h o Governador Beto Richa participa ao vivo do jornal SBT Paraná "respondendo" as perguntas dos telespectadores, isso mesmo respondendo entre aspas, pois na última entrevista feita pela Joice Hasselmann, ela mais fez propaganda politica em prol do Governador do que perguntas ao mesmo.

Vamos encher a caixa de e-mails da rede massa com perguntas sobre a Emenda 29 e a posição do Governador, que até agora não se manifestou, preferiu esconder-se atrás dos cupixas. Vamos fazer ele sair da moita.

Esperamos que dessa vez a jornalista Joice Hasselmann seja um pouco mais profissional e realmente faça as perguntas pertinentes e de interesse da população ao Governador.

Clique aqui para enviar sua mensagem.

Um comentário:

  1. além de colocarmos musica pra tocar na frequência da PMPR, vamos mandar mensagens para as rádios da nossa região pedindo musicas e oferecendo ao governador... musicas tipo "tropa de elite" e "ai se eu te pego".
    vamos fazer isso em todo o paraná... pressão total!!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...