14 de jan. de 2012

PEC 64: RELAÇÃO DOS INTEGRANTES E PROPOSTA DE ANTEPROJETO SÃO ENTREGUES AO CG

fonte: amai


Representantes das Associações estiveram no Quartel do Comando Geral, na manhã desta sexta-feira (13), para entregar ao comandante-geral da PMPR, coronel Roberson Luiz Bondaruck, o ofício com a relação dos militares nomeados pelo Fórum para integrar a comissão especial, bem como a proposta de anteprojeto de lei das associações, com as devidas tabelas, para a implementação da Emenda 29 (subsídio).

O comandante-geral reafirmou o apoio e se comprometeu a analisar o anteprojeto recebido. A comissão se reúne no próximo dia 16, para instalação e primeira reunião executiva, onde serão apresentadas as demais propostas. No dia 23 acontece o segundo encontro e no dia 30 de janeiro a última reunião, com a defnição da proposta final para ser encaminhada ao Governo.

Além da relação dos integrantes da comissão, o ofício informa ao comandante sobre a reunião do Fórum realizada no dia 11/01, e algumas condições para a referida participação, tais como deliberações conjuntas, ausência de “voto minerva”, reuniões públicas e dispensa dos integrantes que estão na ativa. Com relação aos valores do subsídio, como afirmado anteriormente, deve ser obedecido o escalonamento vertical de 1996, correção dos valores pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) e obedecidos os princípios constitucionais de parcela única e de irredutibilidade salarial, por posto e graduação.

Clique aqui e confira na íntegra todo o material entregue ao Comandante-Geral.

2 comentários:

  1. Se os policiais militares e civis da capital pararem os demais no interipor tambem parão, temos que mostrar para o governo quem realmente faz a segurança do povo Paranaense. Estamos em guerra contra um bando de bruxos que querem apenas gozar de boa vida as custa do trabalho dos verdadeiros policiais e da conntribuinte.

    ResponderExcluir
  2. A PARALIZAÇÃO CHEGOU EM SERGIPE

    FONTE: www.faxaju.com.br

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...