30 de jan. de 2012

RECORDE: MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES DO BLOGGER

Gostaria de compartilhar e agradecer a todos que a acessam o portal, chegamos a marca de 1 MILHÃO de visualizações de nosso blogger.

Graças a essa credibilidade e confiança depositada em nosso trabalho é que continuamos melhorando cada vez mais e superando as dificuldades, em manter um portal como esse.

Muito obrigado a todos!!!


Equipe BO de Stive

4 comentários:

  1. parabens pelo trabalho com certeza voce e um representante exelente da nossa classe que quando unida e a mais forte que existe no brasil.. abraço e sucesso no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Jorge.
    Infelizmente vcs não cumpriram as regras de não publicar nada de cunho ofensivo ou mesmo palavras de baixo calão. Pena. Perderam uma oportunidade de ter voz e de ter um concento real dos anseios da PMPR.
    Aprendam a ser coerentes. Quem sabe continuem no ar.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A EQUIPE DO B.O DE STIVE, MANDA ESSE TAL DE JORGE PARA AQUELE LUGAR, VAI SIM CONTINUAR NO AR, QUEM TEM QUE SAIR DO AR E VOCE, VAI PENTEAR MACACO, NÓS PM E BM DO PARANÁ E DE TODO O PAIS ESTAMOS APOIANDO VOCES, CONTINUEM PUBLICANDO TODOS OS COMENTÁRIOS, DOA A QUEM DOER, E FALA PARA ESSE JORGE QUE NÓS JÁ SOMOS NOTICIÁRIO INTERNACIONAL, O MUNDO ESTÁ ACOMPANHANDO AS GREVES DAS PM, E NÃO VAMOS DAR MOLEZA PARA GOVERNADORES, DEPUTADO, SENADORES, E SEJA LÁ QUEM FOR, OU NOS EQUIPAREM COM O SALÁRIO DA PM DE BRASILIA, OU É GREVE GERAL EM 10FEV2012, NÃO TEM CONVERSA, AI O DONO DE HOTÉIS, POUSADAS, RESTAURANTES, AGENCIA DE TURISMO, A SUAS ARRECADAÇÕES TAMBÉM ESTÃO EM JOGO, SÓ TURISTA LOUCO, VEM PARA UM PAIS SEM SEGURANÇA, TÁ NA HORA DE VOCES SE MANIFESTAREM EM APOIO AOS PM E BM DO BRASIL, E GREVE GERAL EM 10FEV2012.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PM E BM DO PARANÁ, ESSE AUMENTO NÃO É O IDEAL, MAS VOCES ESTÃO MOSTRANDO QUE NÃO SÃO COVARDES, SE NÃO APROVAREM O AUMENTO, É GREVE GERAL, E PM DE SP, ACORDA, VOCES LOGO VÃO SER O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, NÃO SE MANIFESTEM PARA VER, CONTINUEM NO ANONIMATO, EM CIMA DO MURO, NÃO COBREM PROVIDENCIAS DAS ENTIDADES DE CLASSE DE SP, ACORDA ACSPMESP, VOCES SÃO OS UNICOS NO BRASIL QUE NÃO SE MANIFESTAM EM APOIO AS GREVES DAS PM, SE LIGA NOS MOVIMENTOS, NÃO FIQUEM AI BABANDO O OVO DO GOVERNADOR, ESTÃO COM MEDO, VÃO DAR UMA DE COVARDES, A GREVE GERAL ESTÁ BATENDO NA PORTA DOS GOVERNADORES, SÓ FALTA VOCES SE MANIFESTAREM, ACORDA O MEU, VE SE DEFENDE OS PM E BM DE SP, QUE VERGONHA, PARABENS PARANÁ, ACORDA SP.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...