10 de jan. de 2012

PEC 64: PMS E BOMBEIROS SE REÚNEM NA QUARTA PARA EXIGIR OUTRA PROPOSTA SOBRE A EMENDA 29

fonte: fábio campana


As associações dos policiais e bombeiros militares divulgaram manifesto contra o anteprojeto de lei apresentado pelo Comando Geral da PMPR para a implementação da Emenda 29 (subsídio). O anteprojeto foi produzido por uma comissão especial do Governo do Estado, mas os policias militares e bombeiros acreditam que ele não corresponde às expectativas mínimas da corporação. E continuam a exigir valorização profissional e salários dignos.

Na quarta-feira (11), o Fórum das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares se reúne para definir como irá agir, em busca dos direitos da coletividade. A categoria está decepcionada com o anteprojeto, “principalmente porque o assunto segurança pública é de interesse de toda a população paranaense.”

3 comentários:

  1. Não sou o autor desse texto, ele foi confeccionado por outra pessoa, mas eu acredito que é bem por aí mesmo!
    .
    .
    O Cel. Roberson foi o único nome que o Governador tinha para colocar no Comando Geral. Nenhum dos Coronéis aceitaram assumir o Comando nas condições em que a PMPR se encontra. Vejam que esta tabela foi apresentada para o Cel. Scheremetta que avisou o Governador que não iria conseguir segurar a tropa. Aí se fizeram inúmeros conxavos para colocar alguém que tentasse segurar a tropa e Cel. Roberson foi chamado. É claro que o Bondaruck não irá aparecer após esta afronta. Sua imagem não pode ser desgastada já que ele é o único nome que está do lado do Governador neste momento. A crise é bem maior do que pensamos. Conversas de bastidores dão conta de que Oficiais Superiores estão reunidos para “aceitar” a manifestação justa dos Praças. Basta que os PM’s percebam o momento e dançem conforme a música. A greve é inevitável, não haverá aumento coerente e a migalha que o governo dará será paga no inicio de 2013 apenas. Então se quizerem esperar ótimo continuem trabalhando. Agora se quizerem ter aumento salarial mostrem que são merecedores.

    ResponderExcluir
  2. SR OS RESPONSAVEIS PELA FALENCIA DA PMPR,NÃO É O GOVERNADOR ATUAL, OU REQUIÃO OU LERNER, ETC...
    A PMPR É COMANDADA POR UM CORNEL PM! O QUAL SEMPRE ESTA CIENTE, QUANTO A EFETIVO, VIATURAS, COMBUSTIVEL, FARDAMENTO, INCLUSIVE A FALTA DE EFETIVO E CONDIÇÕES MINIMAS DE TRABALHO!
    TEMOS ORGULHO DE VESTIR ESTA FARDA, É UM PRAZER! NÃO SERA UM MOMENTO DIFICIL COMO ESTE QUE VAI NOS DESMOTIVAR, TEMOS UMA GRANDE FAMILIA NESTA CASERNA, SOMOS AMIGOS, COMANDADOS E COMANDANTES,COM MUITA UNIÃO E ALEGRIA, COMO É BOM SER UM POLICIAL MILITAR NO PARANÁ!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...