17 de jan. de 2012
PEC 64: NOTA SOBRE A ENTREVISTA DO GOVERNADOR NO SBT PARANÁ
O Governador Beto Richa afirmou em entrevista ao programa SBT Paraná que amanhã(18/01) estará se reunindo com os Secretários da Fazenda e Segurança Pública para elaborar uma resposta sobre a implantaçã do subsídio aos policiais.
Aproveitando a nota gostaria de parabenizar a jornalista Joice Hasselmann que desta vez, fez a pergunta direta e sem maquiagem ao Governador.
Mais em breve...
8 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
além de colocarmos musica pra tocar na frequência da PMPR, vamos mandar mensagens para as rádios da nossa região pedindo musicas e oferecendo ao governador... musicas tipo "tropa de elite" e "ai se eu te pego".
ResponderExcluirvamos fazer isso em todo o paraná... pressão total!!!
policiada ninguem mais deve fazer multas de transito.dar lucro ao governo para que?
ResponderExcluirOlha Companheiros, eu não acredito nesse governo, uma vez que é nítido que apenas quer publicidade e exibir seus olhos "que nada vê" (olhar perdido). É uma mentira em cima da outra. Confirmou-se quando surgiu uma pergunta inesperada (sobre a defensoria) e ele não tinha resposta. Porém vamos aguardar a resposta da proposta ora enviada. Aos companheiros que estão na luta contra o crime, que Deus proteja a todos.
ResponderExcluirA AVM NÃO SE ENVOLVE EM QUESTÕES SALARIAIS, POIS TEM MEDO QUE O GOVERNO NÃO COMPRE MAIS FARDAS SUPER-FATURADAS DA FÁBRICA/AVM, QUE VERGONHA.
ResponderExcluirse nosso governador tivesse herdado de seu pai 10% da dedicação e respeito pela nossa categoria ja teria nos dado uma posiçao ,porem me parece que a herança que o governador recebeu foi mesmo do ex governador roberto requião mentiras e enganação o pior de tudo que votei nele .
ResponderExcluirQue orgulho a PM do PR é assim que se faz parabéns fita negra, ai se eu te pego vou pedir na rádio também,agora a mídia esta mais envolvida nos cidadãos temos obrigação de estar com vcs,eu assisti a entrevista no sbt sem a menor firmeza sabe a diferença entre ganhar e perder é a atitude ja coloquei a fita negra e a todos tenho dito vamos ajudar a segurança pública, nós povo com vcs heróis fardados faremos o PARANA SEGURO com profissionais gabaritados, bem formados e muiiiiito bem pagos contem conosco,nada de operação padrão quem ganha é quem não quer pagar vcs, viu como vcs tem a força em suas mãos prazo 13 de fevereiro nem um dia a mais!!! HA e muita música!!!
ResponderExcluirparabens pela pergunta da joice ma o richa não responde o cara é liso estamos entregues nas mãos dos homens sem palavras estamos fuuuuuuuuuuu.
ResponderExcluirPorque 180 dias para o comandante enviar a proposta, já não chega os 180 dias para emplantação da tal pec que não aconteceu isso é só para ganhar tempo....
ResponderExcluir