21 de jan. de 2012
PEC 64: DEPOIS DE 6 HORAS DE REUNIÃO, AVANÇA ACORDO DE RICHA COM A PM
Ontem, Beto Richa e o staff das finanças, administração e segurança do governo fizeram seis horas de reunião. Sem direito ao menos a um lanche. Permissões apenas para ir ao banheiro.
Mas adiantou muito o entendimento sobre a PEC 29 e as reivindicações dos policiais militares do Paraná.
Sem exclusão, de soldado a coronel, todos terão que ser atendidos, disse Beto Richa. “E nessa ordem”, afirmou.
13 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
Os Destacamentos de Polícia no interior estão abandonados, policiais sobre carregados. Estamos cansados.. Chega estamos trabalhando por dois, são 360 isso mesmo 360 horas por mês sem direito a hora extra, vale alimentação, cenzão, nada escala de 48 x 48 .. é um abuso..
ResponderExcluirCel Cesar trabalha 160 horas por mês, quando trabalha.. e nós não aguentamos mais 360 horas.. deveríamos ganhar outro pagamento só de hora extra e seria pouco ainda... não dá mais..
ResponderExcluirCel Cesar trabalha 160 horas por mês, quando trabalha.. e nós não aguentamos mais 360 horas.. deveríamos ganhar outro pagamento só de hora extra e seria pouco ainda... não dá mais..
ResponderExcluirA posição do movimento é a do FÁBIO CAMPANA???
ResponderExcluirDessa vez sai o tao esperado aumento.
ResponderExcluirpra esses oficiais q não sabe o q é rua , ficam atras de mesa cosando o saco e olhando video no youtube, tão se lixando pros DPM que o policia trabalha 24x24, e ainda sem direito nada, como q esse policia vai concorrer ao cenzão, ja somaram qtas horas esse policia trabalha por mes, nãoa creditam nisso, venham no sudoeste e vejam a realidade.
ResponderExcluirPelo anteprojeto de lei, perdemos algumas coisas, como a gratificação tecnica para os praças com nivel superior, 30 dias úteis de férias, a vaga privativa,aquelas gratificacoes de cunho judicial, porem ganha-se no quesito de ao haver cassada as férias respectivas, deverá indenizar o pm com mais 1/3 férias (vencimento), mantem-se de uma certa forma o quinquenio, pois paga-se na proporcao de 5% a mais de subsidio a cada 5 anos de efetivo serviço. Porem nao esta bem amarrado a situacao de tempo de serviço efetivado para todos os efeitos legais, do periodo anterior prestado ao estado do parana. Muitos estao lendo somente a proposta de aumento, sem preocupar-se com o texto da lei, outra coisa importantante é com referencia a retribuicao previdenciária, a qual efetiva-se hoje pelo abono permanencia dado pela Lei 14961/2005, apos 30 anos de servico publico, se aprovado o texto do anteprojeto, passaremos a perceber tal retribuicao a partir dos 25 anos de serviço publico. Ganhamos por um lado, mas abre-se mao do outro lado. Espero ter contribuido...
ResponderExcluirVá ao Vale do Ivaí e aos DPMs de Godoi Moreira, Lidianópolis, Lunardeli, Arapuã, Rosario do Ivai , Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, e outros e vejam como se trabalha sozinho, e sem direito a pedir reforço!, isso é loucura!, mas parece que ninguem vê isso!! não temos direito a nada, apenas as ferias e ainda nos dão a data que querem!
ResponderExcluirQuem trabalha nesses destacamentos do vale do ivaí carrega o piano para os outros!!
ResponderExcluirSOU DO 2ºBATALHÃO E TRABALHO EM DESTACAMENTO, POIS VOU LHES DIZER É UMA PALHAÇADA O QUE ESTAMOS PASSANDO AQUI, NÃO RECEBEMOS FARDAMENTO A TEMPOS ESTOU TRABALHANDO COM COTURNO GANHADO DE UMA EMPRESA E MAIS POR AQUI NUNCA EXISTIU ALIMENTAÇÃO, TRABALHAMOS 36 X 36 JA NÃO SEI MAIS O QUE UMA FOLGA DE 48 HORAS SEM CONTAR QUE NÃO TEMOS VIATURAS DIGNAS DE TRABALHO, RESUMINDO ESTA UM LIXO É SÓ VCS VIREM AQUI PARA VER A CALAMIDADE EM QUE NOS ENCONTRAMOS. UM ABRAÇO AOS IRMÃOS E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS, ESSE É UM DESABAFO DE UM POLICIAL SEM ANIMOS PRA ALGUMA COISA.
ResponderExcluiro stive tem mais material deste movimento no site www.blogdolobao.com use mozila ou google chrome para visualizar o Blog.tks
ResponderExcluirestam brincando com coisa seria, eu nunca vi colocarem um praça com secretario de segurança publica, esses e que sabem quais são as dificuldades da nossa corporação não esses engravatados e do bumbum cherando a talco que nunca precisaram emprestar dinheiro para poder somar as contas do final do mes e ainda vem um ignorante dizer que soldado tem que ganhar como gari e nos sabemos que temos muito mais sabedoria que esses engomados saibam a policia de hoje não a do busca pe, e sim temos muitos com ensino superior completo e que ainda estão aqui por amor a causa.
ResponderExcluirA Pm do Parana e uma vergonha pois se fala de segurança mais não nem salaria e nem condições de que possamos desenvolver alguma coisa pois tenho meu filho entrando na faculdade acha que com salario de que ganho vou conseguir dar condições para ele estudar e manter minha casa, tenho mutas vezes vontade de chorar pois tem dia que olho par ele e penso como fazer par adar condições para que ele estude, e ai quando quero um aumento só para mim, senhor governador , já que o salario do PM e tao bom me diga: porque o senhor que ganha tao pouco não faz as viagens para todos os lugares só com o seu salario já que é tao bom assim não precisa de vantagens
ResponderExcluir