21 de jan. de 2012

PEC 64: DEPOIS DE 6 HORAS DE REUNIÃO, AVANÇA ACORDO DE RICHA COM A PM

fonte: fábio campana

Ontem, Beto Richa e o staff das finanças, administração e segurança do governo fizeram seis horas de reunião. Sem direito ao menos a um lanche. Permissões apenas para ir ao banheiro.

Mas adiantou muito o entendimento sobre a PEC 29 e as reivindicações dos policiais militares do Paraná.

Sem exclusão, de soldado a coronel, todos terão que ser atendidos, disse Beto Richa. “E nessa ordem”, afirmou.

13 comentários:

  1. Os Destacamentos de Polícia no interior estão abandonados, policiais sobre carregados. Estamos cansados.. Chega estamos trabalhando por dois, são 360 isso mesmo 360 horas por mês sem direito a hora extra, vale alimentação, cenzão, nada escala de 48 x 48 .. é um abuso..

    ResponderExcluir
  2. Cel Cesar trabalha 160 horas por mês, quando trabalha.. e nós não aguentamos mais 360 horas.. deveríamos ganhar outro pagamento só de hora extra e seria pouco ainda... não dá mais..

    ResponderExcluir
  3. Cel Cesar trabalha 160 horas por mês, quando trabalha.. e nós não aguentamos mais 360 horas.. deveríamos ganhar outro pagamento só de hora extra e seria pouco ainda... não dá mais..

    ResponderExcluir
  4. A posição do movimento é a do FÁBIO CAMPANA???

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez sai o tao esperado aumento.

    ResponderExcluir
  6. pra esses oficiais q não sabe o q é rua , ficam atras de mesa cosando o saco e olhando video no youtube, tão se lixando pros DPM que o policia trabalha 24x24, e ainda sem direito nada, como q esse policia vai concorrer ao cenzão, ja somaram qtas horas esse policia trabalha por mes, nãoa creditam nisso, venham no sudoeste e vejam a realidade.

    ResponderExcluir
  7. Pelo anteprojeto de lei, perdemos algumas coisas, como a gratificação tecnica para os praças com nivel superior, 30 dias úteis de férias, a vaga privativa,aquelas gratificacoes de cunho judicial, porem ganha-se no quesito de ao haver cassada as férias respectivas, deverá indenizar o pm com mais 1/3 férias (vencimento), mantem-se de uma certa forma o quinquenio, pois paga-se na proporcao de 5% a mais de subsidio a cada 5 anos de efetivo serviço. Porem nao esta bem amarrado a situacao de tempo de serviço efetivado para todos os efeitos legais, do periodo anterior prestado ao estado do parana. Muitos estao lendo somente a proposta de aumento, sem preocupar-se com o texto da lei, outra coisa importantante é com referencia a retribuicao previdenciária, a qual efetiva-se hoje pelo abono permanencia dado pela Lei 14961/2005, apos 30 anos de servico publico, se aprovado o texto do anteprojeto, passaremos a perceber tal retribuicao a partir dos 25 anos de serviço publico. Ganhamos por um lado, mas abre-se mao do outro lado. Espero ter contribuido...

    ResponderExcluir
  8. Vá ao Vale do Ivaí e aos DPMs de Godoi Moreira, Lidianópolis, Lunardeli, Arapuã, Rosario do Ivai , Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, e outros e vejam como se trabalha sozinho, e sem direito a pedir reforço!, isso é loucura!, mas parece que ninguem vê isso!! não temos direito a nada, apenas as ferias e ainda nos dão a data que querem!

    ResponderExcluir
  9. Quem trabalha nesses destacamentos do vale do ivaí carrega o piano para os outros!!

    ResponderExcluir
  10. SOU DO 2ºBATALHÃO E TRABALHO EM DESTACAMENTO, POIS VOU LHES DIZER É UMA PALHAÇADA O QUE ESTAMOS PASSANDO AQUI, NÃO RECEBEMOS FARDAMENTO A TEMPOS ESTOU TRABALHANDO COM COTURNO GANHADO DE UMA EMPRESA E MAIS POR AQUI NUNCA EXISTIU ALIMENTAÇÃO, TRABALHAMOS 36 X 36 JA NÃO SEI MAIS O QUE UMA FOLGA DE 48 HORAS SEM CONTAR QUE NÃO TEMOS VIATURAS DIGNAS DE TRABALHO, RESUMINDO ESTA UM LIXO É SÓ VCS VIREM AQUI PARA VER A CALAMIDADE EM QUE NOS ENCONTRAMOS. UM ABRAÇO AOS IRMÃOS E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS, ESSE É UM DESABAFO DE UM POLICIAL SEM ANIMOS PRA ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  11. o stive tem mais material deste movimento no site www.blogdolobao.com use mozila ou google chrome para visualizar o Blog.tks

    ResponderExcluir
  12. estam brincando com coisa seria, eu nunca vi colocarem um praça com secretario de segurança publica, esses e que sabem quais são as dificuldades da nossa corporação não esses engravatados e do bumbum cherando a talco que nunca precisaram emprestar dinheiro para poder somar as contas do final do mes e ainda vem um ignorante dizer que soldado tem que ganhar como gari e nos sabemos que temos muito mais sabedoria que esses engomados saibam a policia de hoje não a do busca pe, e sim temos muitos com ensino superior completo e que ainda estão aqui por amor a causa.

    ResponderExcluir
  13. A Pm do Parana e uma vergonha pois se fala de segurança mais não nem salaria e nem condições de que possamos desenvolver alguma coisa pois tenho meu filho entrando na faculdade acha que com salario de que ganho vou conseguir dar condições para ele estudar e manter minha casa, tenho mutas vezes vontade de chorar pois tem dia que olho par ele e penso como fazer par adar condições para que ele estude, e ai quando quero um aumento só para mim, senhor governador , já que o salario do PM e tao bom me diga: porque o senhor que ganha tao pouco não faz as viagens para todos os lugares só com o seu salario já que é tao bom assim não precisa de vantagens

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...