12 de jan. de 2012

PEC 64: ESTAMOS INDO PARA O TERCEIRO GRUPO DE ESTUDOS E NADA DE SUBSÍDIO

fonte: pmpr, apra

Quanto homologado a Emenda 29 pelo ainda Governador Orlando Pessuti, o governo teria 180 dias para criar um grupo de estudos visando elaborar um ante projeto com os valores e a tabela do subsídio.

Pois bem passou quase 200 dias do governo Beto Richa, mais os 180 dias de prazo da emenda, aí que o Governador foi pensar em montar mais um grupo de estudos para apresentar uma proposta, ele próprio definiu o prazo de 60 dias.

Passados mais de 60 dias, estourado o prazo que o próprio Governador definiu, somando aos 180 dias da emenda, somado aos 200 dias que já havia estourado o prazo, o segundo grupo de estudos apresenta uma proposta ridícula, tão ridícula que o Comandante Geral ficou com vergonha de apresentar e jogou a bomba para o Sub-Comandante.

Por fim e para não perder o costume, o CG montou mais um e pela terceira vez o grupo de estudos para avaliar a proposta do governo com relação ao subsídio e apresentar uma contra-proposta.

Já é de se espantar que seja necessário montar um terceiro grupo de estudos, esperamos que não tenhamos o quarto, mais o que chama a atenção foi o site da PMPR divulgar que estaria sendo nomeado pelo o CG a comissão para estudar a proposta somente com Oficiais e a revolta dos Praças foi imediata.

Eu não sei se Oficiais tem 2 cérebros e os Praças semi-analfabetos e por isso não podem raciocinar com um assunto tão complexo aonde envolve cálculos básicos de matemática, para que essa postura seja adotada em todas as repartições da PMPR.

Mais depois das várias mensagens de repúdio ao grupo de estudos nomeado pelo CG, a matéria com a nomeação foi retirada do ar e foi colocada outra em seu lugar, aonde a PM convida associações e representantes para participarem do grupo de estudos.

Isso demonstra a força das Praça e a preocupação do comando com uma possível paralisação da PM.

Estamos com 259 dias de um fio de esperança e aqueles que acreditam e exercem suas funções por amor a profissão esperam que o bom senso do Governador, que não fez nada pela PMPR em um anos, prevaleça!!!

Um comentário:

  1. Meus amigos policiais nao da mais para aguentar tamanho descaso do governador Beto Richa para com as classes dos policiais militares,carregamos a segurança publica nas costas, é jogo é evento e guarda de preso e cuidar de presídios nao da mais...Estamos ganhando menos q um servente de pedreiro,nao estou desmerecendo a classem, mais pelo amor de Deus policiais arriscamos nossas vidas,bombeiros tambem tem q estar engajados nesta luta,igual a nossos irmaos PM e BM do ceara,vaomos mostrar o poder da policia a nossos governantes.valeu greve já paralização dia 17 de janeiro em frente ao palacio do governo as 10h00.divulguem esta ideia!!!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...